Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

Nunca andei em nada descomunalmente potente, mas já conduzi 3 carros mais ou menos ao mesmo nível de potencia embora de tipos muito diferentes

Lexus SC430 - 286cv
Mitsubishi EVO VIII - 265cv (estes ultimos 2 no estoril)
Volvo S80 T6 - 272cv

e seguindo de perto estes um Honda S2000 com 240cv

portanto resumindo - Lexus SC430 - 286cv

citação:Originalmente colocada por Dinis

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Colocado - 04/03/2006 : 20:36:16
--------------------------------------------------------------------------------

Num Lancia Rally 037 com 350cv+- da Martini carro do Markku Allen num dos treinos do rally de Portugal em Fafe há já muitos anos andei como pendura durante 15km a meio do percurso andei só 4 ou 5km,paciência,era um carro fabuloso.

Cump.... Dinis

Devagar ou depressa ?

Ele andou depressa, estava a testar pneus,eu quando passei dos 80kmh,mandou-me abrandar,depois de ter feito um gancho à maneira que incluiu travão de mão e tudo(até bateu palmas),é que me deixou passar dos 100 numa grande recta só que o tempo já tinha acabado,passei o resto do dia com a equipa a aprender muitas coisas.Meter velocidades naquilo era um assombro,mas não se podia ter a mão na manete das velocidades muitos segundos porque vibrava duma tal forma que parecia que os musculos do braço se iam desintregar.

cump....Dinis

So pelo prazer de me sentar e conduzir esse carro, nem que fosse a 20Km/H!! Que mákina [B)]

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Mercedes SL 350 ´03
Volvo FH 610 2005

:(:(:(...és camionista?;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Nakayama

ITR 190 cv, do Algarve para Setubal com uma media de consumo na ordem dos 20 l/ 100km :), adoreiiii

não precisavas de ir a 120 em 3ª... [:p]

no meu caso assim que me lembre foi um X5 4.4i... 286 cv se n estou em erro

cumps ;)

citação:Originalmente colocada por Fraga

citação:Originalmente colocada por Nakayama

ITR 190 cv, do Algarve para Setubal com uma media de consumo na ordem dos 20 l/ 100km :), adoreiiii

não precisavas de ir a 120 em 3ª... [:p]

no meu caso assim que me lembre foi um X5 4.4i... 286 cv se n estou em erro

cumps ;)

Como é que adivinhas-te?[:p]. Cump

Conduzir? Mais potente?

Mercedes Benz C 280 V6 Esprit - 195 CV

Mas já pude dar umas aceleradelas num Lamborghini Countach, aqui há uns aninhos, em Andorra. Só não o conduzi (com grande pena minha)! Apesar de velho, só de acelerar naquilo dá para encher a alma...

Aqui vão, por ordem cronológica:

- Fiat 128 Sport Rally;
- Porsche Boxter 2.7;
- Audi TT Quattro;
- Fiat Stilo Multijet;
- Fiat Stilo Abarth.

Já disseram 2 vezes BosxterS de 265cv... Mas o Boxster S tinha 250cv até 2003 quando recebu o restyling e passou para 260cv não foi?

No actual (987) tem 280cv

Mais concretamente 252 cv depois 260 e agora 280.
Na altura dos 260 houve uma edição especial comemorativa (cinzento rato com jantes pretas) com 266.

O Bosxter normal evoluiu de 204 para 220, 228 e agora 240

Voltar
Superior