Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

BMW 120d pré LCI 163cv

VW Scirocco 1.4 TSi 160cv (MY2010)

Infelizmente carros relativamente pouco potentes já que os dois caros que habitualmente conduzo são pouco menos potentes. Resumindo nenhum me deixou maluco.

Mentira, na altura curti bastante o 120d porque na altura ainda não tinha o Ibiza FR e já se notava bem o superior andamento face à A4 PD130 Avant. Cerca de 8s vs 10s no 0-100 já é bem considerável.

Um Mercedes 200 CDI ou então foi um Ford Maverick (o jipe) . Não sei qual era a potência de ambos mas era acima dos 100 cavalos. O Mercedes andei uns 40 km's o Ford andei uns 2 metros talvez... [:D]

Última edição:
Sabes qual era a motorização do Corsa?

Diesel ou otto?

Um Micra 1.0 teria no mínimo 55cv, salvo erro.

O carro era a diesel, agora não sei que motor (marca) tinha debaixo do capô..

Isso sim, é um Twin Cam [:D]

Acredita que ele mexe-se muito bem (ás vezes até demais)..

Os carros que já conduzi (onde incluo o jipe Mitsubishi Pajero de 95) raramente me deixaram mal..

Última edição:
BMW M3 e46 muito alterado de motor (acima de 400cv muito dificeis de domar...)
E um mais docil subaru impreza 2.5 sti. A entrada do turbo é impressionante. Antes disso,o meu grand vitara anda mais.[:p]

Ah, um scania 360cv, mercedes actros 400cv e renault premium 370cv

Lancia Delta Integralle 16v Grupo A.

Só tem 300cv, mas duvido que algum carro de estrada mesmo passados 20 anos devore curvas como aquilo, a coisa mais estonteante que já conduzi. Nunca nada me deu as mesma sensações e já conduzi carros de estrada com mais de 400cv.

a gasolina o mais recente que conduzi foi o focus ST, há pouca coisa a gasolina que nos deixem experimentar. já andei noutros carros com mais motor e/ou cv, mas sempre ao lado. a gasóleo foi o 35d com 286cv.

Voltar
Superior