paulinhuu
Banido
Sim e queres que façamos uma festa ? [}citação:Originalmente colocada por k_pt
tanta admiração pelos 100cv/litro .. ja andei num k tem 140cv/l
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tanta admiração pelos 100cv/litro .. ja andei num k tem 140cv/l
citação:Originalmente colocada por terminator
citação:Originalmente colocada por Huey
Epá aquele motor atmosférico do S2000 é demais quanto ao chassi podia ser qualquer nipónico, um skyline por exemplo.... Mas aquele motor ui ui
Claro que qualquer Ferrari é o melhor exemplo do casamento entre um bom motor e um chassi ainda melhor
WTF[:0]
[:0]
[:0]
desde quando é que o motor do s2000 dá mais pica que o do skyline.
e o skyline é simplesmente PERFECT.[B)][B)]
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
tanta admiração pelos 100cv/litro .. ja andei num k tem 140cv/l]
Considerado na europa como um supercarro esquecido mas por quem?citação:Originalmente colocada por Bernie
Acho que a honda nao vendeu tantos NSX como isso (a safa talvez tenha sido os US) e por cada que vendeu perdeu dinheiro.
Ganhou reconhecimento mas é considerado na europa como um dos supercarros esquecidos.
A partir do porsche 996 e do 355 nao faz sentido comprar um NSX quanto a mim.
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Considerado na europa como um supercarro esquecido mas por quem?citação:Originalmente colocada por Bernie
Acho que a honda nao vendeu tantos NSX como isso (a safa talvez tenha sido os US) e por cada que vendeu perdeu dinheiro.
Ganhou reconhecimento mas é considerado na europa como um dos supercarros esquecidos.
A partir do porsche 996 e do 355 nao faz sentido comprar um NSX quanto a mim.
Tem direito a aparecer várias vezes em programas como o Top Gear, está sempre presente entre os melhor desportivos dos anos 90 e até teve direito a um artigo inteiramente dedicado ao seu fim de produção... Eu não acho que seja um carro esquecido, muito pelo contrário...
não é todos os dias que vês carros de 100 cv/lcitação:Originalmente colocada por k_pt
tanta admiração pelos 100cv/litro .. ja andei num k tem 140cv/l]
lol, só não percebo a admiração dos 100cv/l
O pior motor juntamente com o pior chassis ?citação:Originalmente colocada por luisg
Já agora e o pior conjunto Motor/Chassi?
1 forte candidato: Polo G40
[}citação:Originalmente colocada por paio pires
motor 1.3 cdti num bentley continental gt
O pior motor juntamente com o pior chassis ?citação:Originalmente colocada por luisg
Golf III 1.4 .. não anda, consome muito, é desconfortável , e não tem grande estabilidade.....O meu pai ficou com ele atravessado ao entrar na AE.....[8)]
Como podes dizer isso se o Golf III tem uma condução sem sal.citação:Originalmente colocada por eL niNo
Golf III 1.4 .. não anda, consome muito, é desconfortável , e não tem grande estabilidade.....O meu pai ficou com ele atravessado ao entrar na AE.....[8)]
esse 1.4 era uma arrastadeira é certo... mas achas que o carro n tinha grande estabilidade?
eu tive um tdi e aquilo curvava...[B)]
ainda hj n consigo dar rotundas com o golf V como dava com o golf III... (se bem que tou à espera para mudar os pneus, pq estes n valem um tremoço)
n sei se houve afinaçoes de chassis com o passar dos anos, no golf III (pq o meu foi dos ultimos), mas aquilo portava-se muito bem.
citação:Originalmente colocada por Bernie
Pelo que percebi pelo autor do post é que o NSX foi um carro esquecido, porque nunca foi levado muito em conta na altura de comprar um carro da gama a que ele se inseria.
Por isso é que são tão poucos os que se veêm, acho que foi essa a ideia
Era exactamente isto.
Fernando tu que normalmente defendes tanto a Honda se nao perceberes isto..Sao opnioes é certo mas até no Top Gear eles dizem isto.
cmp