Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora nem mais...apoiado...só queria pedir a alguém se ai tiver que ponha a noticia onde vem o citroen xsara wrc kit car como unico vencedor de uma prove de asfalto do rali mundial frente a carros de tracção integral..alguém se lembra disto??atênção que não estou a dizer que este é o melhor até pk não existe versão de estrada,só estou a constactar um facto.citação:Originalmente colocada por margalhau
citação:Originalmente colocada por Innuendo
Boas!!!
Como não poderia deixar de ser tenho que amigavelmente ripostar !!!
Eu não tiro o mérito que cada um desses carros tem... nunca disse nem nunca direi que o DS não presta,que não inovou, que não trouxe nada de novo ao mundo... isso sim seria uma falta de irracionalidade minha!!!
Todos esses carros têm o seu mérito de facto!
Só acho é que na minha "suspeita" opinião(fã de minis), acho que o Mini sempre foi o veiculo mais polivalente e que em mais campos ganha...
Não fica no pódio em todos ... mas está na maioria deles no primeiro lugar!!! E quem o diz não sou eu...
Dizem as revistas.. Já foi várias vezes conotado como o Carro do Século!!!
O DS é vitorioso em muitos campos de facto mas não o é em metade do que o mini é!
E se for preciso cá estarei para apoiar a minha "tese" e elucidar a malta que não conhece tão bem assim os minis!!!
De notar que já andei de DS!!! E tenho 2 minis... Clássico e o Novo!!!
O novo também tem bastante cabedal para tar no pódio... aquele feeling de kart... delicioso!! claro que o clássico triplica essa sensação!!!
É uma questão de opinião.
São carros com propósitos e de segmentos diferentes, logo não faz grande sentido estabelecer comparações entre eles.
Um é melhor em determinados aspectos, perdendo noutros aspectos para o outro.
E como esta discussão resulta do assunto sobre a dinâmica, reforço aquilo que já havia dito: qualquer um dos 2 é muito bom nesse aspecto. No entanto o Mini sendo mais leve e de menores dimensões, tem consequentemente uma superior agilidade.
O mini não é o carro do século mas sim um dos carros do século!
E arrisco-me a dizer que em termos de popularidade, o Carocha é capaz de ser o que reúne o maior numero de fãs em todo o mundo![]()
citação:Originalmente colocada por 1alfista
O problema é a credibilidade dos tempos postados...citação:Originalmente colocada por cloterico
citação:Originalmente colocada por jcpr
citação:Originalmente colocada por mike S3
Acerca do 156 GTA
mas nunca foi referencia tambem...
------------------------ megane rs Trophy-alfa 156GTA- >HondaCTR
Round Time Nuerburgring 8.38 min - 8.51 min -8.47 min
Round Time Hockenheim 1.18.8min - 1.22,7 min-1.20.9 min
cumps
Tás a comparar alhos com bogalho...
Um é um Sedan pesadão, com estofos em pele e todos os extras possiveis e imaginários. Os outros são carros que pesam menos 300 ou 400 kgs que o Alfa.
Eu falei no alfa como sendo um dos melhores no aspecto global, não apenas em tempos numa pista.
1- Estamos a falar do 156 GTA ou de um Bentley Arnage?
2- Com 5.75kg por cavalo contra os 6.18kg por cavalo do Megane, o Alfa tem é vantagem. Feitas as contas, o 156 GTA pesa apenas 47kg a mais que o Megane RS. Está perto dos 300 ou 400kg....... [8)][8)]
Alfa 156 - http://www.zeperfs.com/fiche431.htm
Megane - http://www.zeperfs.com/fiche1227.htm
Duelo - http://www.zeperfs.com/duel431-1227.htm
Aconselho a verem os tempos do Alfa spider 1.8 de 140cv nesse site.[|)]
Pois é, algumas revistas o consideram como um dos melhores FWD de sempre, se não o melhor!citação:Originalmente colocada por carrizog60
sempre ouvi coisas boas dos corrado.(acho que era acerca da estabilidade)![]()
citação:Originalmente colocada por Papi
Ora isto é assim: qual a marca que faz dos melhores handlings do mundo? =Lotus!
Alguma vez fizeram FWD? =Lotus Elan! tá respondido!
Ora bem... Eu coloco.citação:Originalmente colocada por mike S3
Pq poes em causa os tempos desse site?
efectivamente o tempo do spider 1.8,é estranho,mas de resto tenho idea que o track challenge,tem alguma fiabilidade nos tempos apresentados.
mas gostava de ouvir atua opiniao.
cumps
Pois, é a que veio logo a cabeça...vou ver se acho o resto.citação:Originalmente colocada por 3com
Que revistas são essas ? []
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Pois, é a que veio logo a cabeça...vou ver se acho o resto.citação:Originalmente colocada por 3com
Que revistas são essas ? []
http://img123.imageshack.us/img123/9287/4510913802te4hz.jpg
Originalmente da Car Magazine...
Sei bem o que é um ITR e nao tou a ver um Xantia a acompanhalo nas cruvas...falei com um piloto...que tem um Mini Cooper S e diz que o ITR é sem duvida o topo dos FWD...isto so para dar um exemplo de quem sabe muito bem o que é condução a seriocitação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
A curvar?! Isso nao seria falta de unhas?!citação:Originalmente colocada por Im4real
citação:Originalmente colocada por Im4real
Cm ja tinha dito o Xantia Activa V6 eram muito bomhá uns tempos andou por ai um comparativo entre o Citro e o ITR
![]()
Desculpa?! Nao posso ter percebido bem essa....
Perceber o quê? Andou aqui no forum um comparativo de uma revista de um ITR com o Xantia Activa V6![]()
Deves pensar que o ITR é o deus das curvas....
O Chassis é excelente, sem sombras de duvidas!
Ele é mais excelente pelo feedback e handling que proporciona do que pela sua performance pura.
O ITR é um "drivers car", apesar de não ser o mais rápido.
Sei bem o que é um ITR e nao tou a ver um Xantia a acompanhalo nas cruvas...falei com um piloto...que tem um Mini Cooper S e diz que o ITR é sem duvida o topo dos FWD...isto so para dar um exemplo de quem sabe muito bem o que é condução a serio![]()
Do xantia so mesmo o 1.9TD e 1.6...o que ai disseram so de revista e tenho ideia que nao é nada de mais...citação:Originalmente colocada por margalhau
Sei bem o que é um ITR e nao tou a ver um Xantia a acompanhalo nas cruvas...falei com um piloto...que tem um Mini Cooper S e diz que o ITR é sem duvida o topo dos FWD...isto so para dar um exemplo de quem sabe muito bem o que é condução a serio![]()
Não conhecendo o Xantia Activa é natural que penses assim...
![]()
Do xantia so mesmo o 1.9TD e 1.6...o que ai disseram so de revista e tenho ideia que nao é nada de mais...citação:Originalmente colocada por margalhau
Não conhecendo o Xantia Activa é natural que penses assim...
![]()