CarlosAndrade
Well-known member
Agora já sabes...tens de arranjar uma de 20 [][
][:blush:]:sh)
[
vou fazer como o "jeff"
Aproveita o tempo de solteiro!!! É bom demais!
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora já sabes...tens de arranjar uma de 20 [][
][:blush:]:sh)
Aproveita o tempo de solteiro!!! É bom demais!
[], kind of...
conseguiam virar as costas a alguem que gostavam assim rapidamante?
Tu saíste-me cá um caramelo de badajoz...
Se viras as costas rapidamente...? Então ela faz-te isso e tu ainda pensas em virar as costas devagarinho não...?
Tens 15 anos pá...uma miuda dessas interessa a alguem..?
São pitas...não sabem o que querem...hoje querem azul, amanhã já gostam é do amarelo e depois os rapazes é que são imaturos com a mesma idade.
Queres um conselho...? Manda-a pastar...só estas a perder o teu tempo, a tua dedicação, a tua disponibilidade, o teu amor,o teu carinho com alguem que não teve meias medidas para atirar tudo isso ás couves...
Isso do tempo é tudo conversa...só te esta é a fazer sentir mal....eu o tempo que lhe dava era logo definitivo....
Pá, quantos anos tem a rapariga?
Mande-a as coives e fica por isso mesmo!
;-P
alguem que não teve meias medidas para atirar tudo isso ás couves...
Se viras as costas rapidamente...? Então ela faz-te isso e tu ainda pensas em virar as costas devagarinho não...?
São pitas...não sabem o que querem...hoje querem azul, amanhã já gostam é do amarelo e depois os rapazes é que são imaturos com a mesma idade.
Queres um conselho...? Manda-a pastar...só estas a perder o teu tempo, a tua dedicação, a tua disponibilidade, o teu amor,o teu carinho com alguem que não teve meias medidas para atirar tudo isso ás couves...
Isso do tempo é tudo conversa...só te esta é a fazer sentir mal....eu o tempo que lhe dava era logo definitivo....
Ai Carlos, Carlos...
Tu e os teus dramas amorosos!!! Como alguém já disse, és a DarkRose versão masculina![][
]
Segue para outra!!
Mas primeiro investiga se ela queria aquela "chapa" ou não...Pode ter sido muito repentino.[]
Isso, ela que venha cá! []
Se fosse comigo, dizia algo do estilo: "GAME OVER! CREDITS=0!"
Isso de pedir tempo para mim é como que uma chantagem do estilo "ou mudas, ou vais dar a volta ao bilhar grande", ou então é porque querem um passe de culpa livre a lá american pie 5, ou seja andar embrulhada com outros e depois vir fazer o beicinho a dizer que afinal é de nós que gostavam...
seu pedófilo a pikena tem 16 anos[]
JK
[]
Das Coives, manda pra cá então!Já não está cá quem falou! :sh)
É uma situação complicada, mas tb é preciso saber há quanto tempo namoravam...
se namoravam há 2 meses, caga e segue para outra. se namoravam há 4 anos, as pessoas não se esquecem assim.
Cada caso é um caso. Mas aqui de facto há muitos reis da selva. Falar sobre a vida dos outros é fácil. Agora se fosse connosco começavam logo a fazer contas.
Aqui no fórum já reparei num padrão.
Uma namorada de há 5 anos não deixa de ser uma "gaja" e gajas há muitas e que se lixe...
Se for namorada 1 ano e depois casarem, já é o grande amor para a vida.
Parece que um namoro nada significa. Parece que sem compromissos meramente legais e religiosos é uma rebaldaria e se pode fazer tudo.
Qual é o mal de um gajo namorar 10 anos? ou 20 anos?
Pois.. a porra é andar ai pelo menos uma com 31 anos e é exactamente o mesmo... [8b]
Dass.... Ainda dizem que elas amadurecem primeiro que os homens.. vai la vai...
"Andor daqui que ja vais tarde"... [] [
]
Não sei se amadurecem mais rapido ou se simplesmente tem mais vivacidade...
Provavelmente quando se diz que uma mulher amadurece mais rapido que um homem, é mais fisicamente. Aos 17 anos uma mulher atinge a maturidade sexual, os homens continuam a crescer e a desenvolver-se até aos 21.
Mesmo que tivesse umas boas mamocas?! [] [
] [
] [
]