Qual seria a vossa reacção se...(chicks inside)

[:D], kind of...

conseguiam virar as costas a alguem que gostavam assim rapidamante?

Tu saíste-me cá um caramelo de badajoz...

Se viras as costas rapidamente...? Então ela faz-te isso e tu ainda pensas em virar as costas devagarinho não...?

Tens 15 anos pá...uma miuda dessas interessa a alguem..?

São pitas...não sabem o que querem...hoje querem azul, amanhã já gostam é do amarelo e depois os rapazes é que são imaturos com a mesma idade.

Queres um conselho...? Manda-a pastar...só estas a perder o teu tempo, a tua dedicação, a tua disponibilidade, o teu amor,o teu carinho com alguem que não teve meias medidas para atirar tudo isso ás couves...

Isso do tempo é tudo conversa...só te esta é a fazer sentir mal....eu o tempo que lhe dava era logo definitivo....

Se viras as costas rapidamente...? Então ela faz-te isso e tu ainda pensas em virar as costas devagarinho não...?

São pitas...não sabem o que querem...hoje querem azul, amanhã já gostam é do amarelo e depois os rapazes é que são imaturos com a mesma idade.

Queres um conselho...? Manda-a pastar...só estas a perder o teu tempo, a tua dedicação, a tua disponibilidade, o teu amor,o teu carinho com alguem que não teve meias medidas para atirar tudo isso ás couves...

Isso do tempo é tudo conversa...só te esta é a fazer sentir mal....eu o tempo que lhe dava era logo definitivo....

palavras sábias, concordo quase plenamente com excepção do tempo que falas no fim. cada situação permite ter aproximações diferentes. a mim até a música me poria a reagir de formas diferentes. mas nunca me vi agir da mesma maneira às mesmas situações por isso acho que por muito que se fale aqui a melhor opção é a que se tem na altura, e após isso não adianta pensar em mais nada ou no que se fez e se podia ter feito.

Ai Carlos, Carlos...

Tu e os teus dramas amorosos!!! Como alguém já disse, és a DarkRose versão masculina![:D][:D]

Segue para outra!!
Mas primeiro investiga se ela queria aquela "chapa" ou não...Pode ter sido muito repentino.[;)]

Pá, quantos anos tem a rapariga?

Mande-a as coives e fica por isso mesmo!

;-P

Isso, ela que venha cá! [:)]

Se fosse comigo, dizia algo do estilo: "GAME OVER! CREDITS=0!"

Isso de pedir tempo para mim é como que uma chantagem do estilo "ou mudas, ou vais dar a volta ao bilhar grande", ou então é porque querem um passe de culpa livre a lá american pie 5, ou seja andar embrulhada com outros e depois vir fazer o beicinho a dizer que afinal é de nós que gostavam...

Bem aparecido[:D]

agora já vou tarde, já passou tempo...mas pudera ela já se vai "embora" amanhã por isso.........

Ai Carlos, Carlos...

Tu e os teus dramas amorosos!!! Como alguém já disse, és a DarkRose versão masculina![:D][:D]

Segue para outra!!
Mas primeiro investiga se ela queria aquela "chapa" ou não...Pode ter sido muito repentino.[;)]

[:D]

a chapa foi repentina, ela não tava à espera mas pronto deixou-se levar:sh)

Isso, ela que venha cá! [:)]

Se fosse comigo, dizia algo do estilo: "GAME OVER! CREDITS=0!"

Isso de pedir tempo para mim é como que uma chantagem do estilo "ou mudas, ou vais dar a volta ao bilhar grande", ou então é porque querem um passe de culpa livre a lá american pie 5, ou seja andar embrulhada com outros e depois vir fazer o beicinho a dizer que afinal é de nós que gostavam...

seu pedófilo a pikena tem 16 anos[:p]

JK

[;)]

É uma situação complicada, mas tb é preciso saber há quanto tempo namoravam...

se namoravam há 2 meses, caga e segue para outra. se namoravam há 4 anos, as pessoas não se esquecem assim.

Cada caso é um caso. Mas aqui de facto há muitos reis da selva. Falar sobre a vida dos outros é fácil. Agora se fosse connosco começavam logo a fazer contas.

Aqui no fórum já reparei num padrão.

Uma namorada de há 5 anos não deixa de ser uma "gaja" e gajas há muitas e que se lixe...

Se for namorada 1 ano e depois casarem, já é o grande amor para a vida.

Parece que um namoro nada significa. Parece que sem compromissos meramente legais e religiosos é uma rebaldaria e se pode fazer tudo.

Qual é o mal de um gajo namorar 10 anos? ou 20 anos?

Uma vez quando estava a repreender o meu colega por ele não parar com aquela conversa tendo namorada, ele respondeu que "não era casado e que nunca se sabia as voltas que a vida dava".

Última edição:

Pois.. a porra é andar ai pelo menos uma com 31 anos e é exactamente o mesmo... [8b]

Dass.... Ainda dizem que elas amadurecem primeiro que os homens.. vai la vai...

"Andor daqui que ja vais tarde"... [:D] [:D]

Pois.. a porra é andar ai pelo menos uma com 31 anos e é exactamente o mesmo... [8b]

Dass.... Ainda dizem que elas amadurecem primeiro que os homens.. vai la vai...

"Andor daqui que ja vais tarde"... [:D] [:D]

Não sei se amadurecem mais rapido ou se simplesmente tem mais vivacidade...

Provavelmente quando se diz que uma mulher amadurece mais rapido que um homem, é mais fisicamente. Aos 17 anos uma mulher atinge a maturidade sexual, os homens continuam a crescer e a desenvolver-se até aos 21.

Não sei se amadurecem mais rapido ou se simplesmente tem mais vivacidade...

Provavelmente quando se diz que uma mulher amadurece mais rapido que um homem, é mais fisicamente. Aos 17 anos uma mulher atinge a maturidade sexual, os homens continuam a crescer e a desenvolver-se até aos 21.

Não me referia à parte física da coisa mas sim à parte comportamental...

Tive uma muito má experiencia com alguem que sinceramente tem atitudes que muitas miudas com 18 anos nao tem.. e ela anda ai... se vir isto azar..

Sorte é que o amor é como a erva... depois da Vaca dar cabo de tudo, um dia a erva cresce de novo...

Serviu-me de liçao...

Voltar
Superior