Qual tera sido o melhor Golf?!

conheço um 1.4 que precisou de 2 motores para fazer 210.000km e aos 215 mil fritou de novo o motor

outro 1.4 que conheço , precisou de 3 caixas para fazer 230mil K , e 3 radiadores para não falar de outras mariquices (bombas de água etc)!

Esqueci de dizer que vendi o meu com 180.000 com a junta da colaça queimada, com uma biela a bater e a 5ª arranhava[:D]

Volkswagen%20Golf%20GTi.jpg

O resto é paisagem.

oube lá! onde é que eu disse que o que os outros gostam não vale nada?? Andas a precisar de óculos ou de aulas de interpretação?

Eu apenas reflecti o meu gosto. eu sei perfeitamente que n pertenço à maioria. E sabes que mais? É OPTIMO!

Olha uma coisa, uma coisa é expressar a opinião e criticar a opinião de outros fazer pouco de um gajo. Não te conheço de lado nenhum e não te dou confiança para este tipo de comentários. Não preciso de óculos nem de aulas de interpretação, mas felizmente não preciso de aulas de Ética e bom senso porque fui bem educado. Partilha a tua opinião, és livre de o fazer, isto é um fórum, sim senhor, agora não és mais do que ninguem que aqui navega para fazer juízos de valor sobre qualquer pessoa. Fica bem.

Last edited:
Quantos km tem o teu? É o V?

É que o meu III 1.6 para fazer 180.000 precisou de 2 motores:sh)
Um certo C270 CDI precisou de duas caixas de velocidades para fazer 80.000kms. Segundo me disseram, o gajo a quem o carro foi vendido também já tratou de se ver livre dele, ao que parece a caixa voltou a falhar. [:D]

Carros com problemas há em todas as marcas. É a vida! [;)]

Last edited:
Um certo C270 CDI precisou de duas caixas de velocidades para fazer 80.000kms. Segundo me disseram, o gajo a quem o carro foi vendido também já tratou de se ver livre dele, ao que parece a caixa voltou a falhar. [:D]

Eu não disse o contrário[:D]

Eu tenho um Ford[:p]

verdade!

mas numas marcas mais do que noutras, principalmente na era pré-electronica generalizada (ou seja anterior a 2000)[:D]

Para compensar, o seguinte audi 1.6 pertencente ao Luis Maia, já chegou aos 215.000 com um único motor. Há coisas fantáticas, não há? [;)]

É só para dizer que o A3 contnua a funcionar como um "reloje swiss" e está prestes a atingir os 215000 kms.

Este ano é ano de inspecção. Já reparei que com o acumular dos kms e dos anos, os inspectores tornam-se mais zelosos e até inventam problemas onde eles não existem.

Vamos ver este ano, aquilo é com cada cena que é melhor do que ir ao cinema. É só rir[kiss]

O IV foi um completo destaque quando lançado, levando o segmento a níveis nunca vistos.

O V é, sem dúvida, o mais bonito de todos. O do smithico, por exemplo, é perfeito.

O II G60/GTI 16V e o III VR6 também merecem menção muitíssimo honrosa.

;-)

Todos todos todos!

São TODOS Lindissimos [br:)][br:)][br:)][br:)]

Mas pronto vou ter que escolher o Golf IV [:D][:blush:] pela sua qualidade, pelo seu equipamento, pelos seus motores, pelas suas versões, pela estestica...

E tambem o Golf V pelo seu inteiror e carro no Geral!

Mas pronto pode ser:
1 Mk1 GTI Cabrio
1 Mk2 G60
1 Mk3 GTI TDI
1 Mk4 como um User disse: Motor 150cavaloides, Xenon, recaro com pelezinha, MFD, Santa Moniquinha e tal... [br:)][br:)]
1 Mk5 GTI

[br:)]

bom... para mim o III era soberbo, nas versões TDI!

Cá em casa o V é o 2º golf que temos, e nunca tivemos qq tipo de problema. =)

nada a apontar

O melhor será o V, mas quando foi lançado o IV arrasava a concorrência em bastantes aspectos pecando apenas na dinâmica.

Andei bastantes vezes num Golf II a gasolina de um amigo e aquilo aguentava tudo. Desde mudanças a esticar e passar a abrir em caminhos de terra batida, aquele carro sofreu bastante. Morreu espetado num muro. Se não fosse isso acredito que ainda andasse aí.

UM bem haja a todos, sem duvida o golf III que eu possuo 1.4 a gasolina com 254.000 Km, e que o adquiri com a módica quantia de 154.000 Km e ainda rola e faz inveja a muitos quando vai à inspecção.
Boa noite.

O melhor só pode ser o ultimo(não tinha lógica que fosse de outra maneira)[;)]
O mais bonito talvez o 4, mas gosto de todos menos o 5(ultimo)[:vm)]

Acho intrigante quando nos referimos ao MKIV como sendo um automóvel que elevou os patamares do segmento C, quando este era mais caro que qualquer outro segmento C.:sh)
Ou seja, no fundo, foi pegar num segmento D e tirar-lhe a traseira.:sh)

Back