FilipeBraga
New member
Depois há aqueles que mais parecem uns papagaios a repetirem até a exaustão que os VW avariam muito.
É mentira?
Depois há aqueles que mais parecem uns papagaios a repetirem até a exaustão que os VW avariam muito.
certamente k n é no teu burro...
gostos são gostos, ou tenho que gostar dakilo k tu gostas?
eu tenho a certeza que n sou o único no mundo que n gosta de vags, psas e fiats.
Mas se o fosse, n teria nenhum complexo com isso.
era radicalmente diferente!
Uma coisa é uma opinião, outra coisa é uma opinião não reflectir a realidade. Se é tua opinião que os VAG só deram e cada vez dão mais problemas, então implica que isso é a realidade? Torno-te as coisas mais claras, os TDI, HDI, DCI, D4D todos têm algo do género da MAF, têm injectores, etc... e todos eles avariam, uns com maior frequência que outros, e deixa que sublinhe que os TDI foram e ainda são bons motores incluindo a nível de fiabilidade. Só o 2.0 TDI peca pelos consumos (nomeadamente de óleo), mas o 1.4 e 1.9 são verdadeiras máquinas de guerra incansáveis!!!
Cada qual gosta daquilo que quer, mas não é por isso que podes dizer que o que os outros gostam não vale nada!
Como escrevi, pelo que vejo a excepção são os carros Japoneses. Encontro pessoas que se queixam de carros do grupo VW como também encontro pessoas que se queixam de Mercedes, BMW’s, etc… Calha a todos. O pessoal dos Japoneses é que raramente se queixa.É mentira?
Todos os Golfs rouxeram algo de novo ou de interessante ao segmento. O I inventou o segmento e democratizou o conceito GTi. Trouxe também um motor Turbo Diesel, que só muitos anos depois teve resposta da concorrência. O II acaba por ser o refinamento do I, mas as versões G60 e G60 Rallye são fantásticas. As versões base sempre foram despidas e anémicas, algo que não mudou no III. Mas o surgimento dos TDi, o VR6 e os GTi estão em grande nível. No IV dá-se o boom dos TDi, mas também surge o R32, a compensar o eclipse do GTi. O V traz de volta um GTi em grande nível, e finalmente bons motores otto de baixa cilindrada. De resto, todos foram caros na sua época e submotorizados nas versões base. Houve em todos versões muito fiáveis e outras que nem por isso. Voto no Golf I. Sem ele não existiam os outros.
Então gostas do Mk5, vendem-se tão poucos! [eu sou uma pessoa que gosta de ser diferente, não gosto de chegar a um estacionamento e ver mais 100 carros iguais ao meu.......é uma questão pessoal, e provavelmente a que mais me faz gostar pouco do golf!
Então gostas do Mk5, vendem-se tão poucos! []
No meu caso até é, porquê? Não sabias?
[] [
]
Quantos km tem o teu? É o V?
É que o meu III 1.6 para fazer 180.000 precisou de 2 motores:sh)
O 1.4 da minha namorada reparado pouco depois dos 100.000:sh)
O IV 1.4 do meu primo reparado antes dos 100.000[]
Pode ter sido azar mas pagar tanto por tão pouca fiabilidade...
Quantos km tem o teu? É o V?
É que o meu III 1.6 para fazer 180.000 precisou de 2 motores:sh)
O 1.4 da minha namorada reparado pouco depois dos 100.000:sh)
O IV 1.4 do meu primo reparado antes dos 100.000[]
Pode ter sido azar mas pagar tanto por tão pouca fiabilidade...