Qualidade do MG TF

citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF

citação:Originalmente colocada por Gonzas

Posto de condução e comportamento estes são claramente os 2 factores mais importantes para quem gosta de conduzir e quer se divertir, e no frente-a-frente atrás referido quem ganha? Mx5!![:I] Para ter uma condução sem graça tenho a minha passat!!![xx(]
Cumprimentos

Condução sem graça? Acabaste de comparar a condução de um TF com uma Passat. [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Desta vez passa, mas só porque tu, claramente, nunca conduziste um TF (ou se calhar nem um Mx)

Por acaso tenho Mx5 e por acaso estava a brincar:) em relação à comparação da condução(acaba tudo em ão!!!):Dda Passat e do MG, até porque nunca guiei um TF, o F já e não gostei[:o)];)

Já agora se nao se importarem tb deixo umas do meu exemplar :D

IMG_1152.jpg

IMG_1597.jpg

citação:Originalmente colocada por lc_TF

Rick excelente côr a do teu F.
Acho que nunca a vi nenhum ao vivo com essa côr. É um trophy?

Por acaso já vi um TF daquela cor. Fiquei babado. O teu pópó está mesmo fantástico

Parabéns a todos [^] por este tópico que está deveras interessante.
O discurso e as fotos (excelentes) revelam paixão automóvel (em particular dos roadsters [:I]).

Vou deixar aqui também a minha opinião: MG TF. A estética é espectacular (just my opinion ;)).

Um colega meu comprou um MG TF novo na fase em que a Rover faliu (penso que foi em 2005).
Toda a gente no trabalho achava que ele estava a fazer um péssimo negócio. Ouviam-se comentários do género:
" Comprar um carro de uma empresa que faliu!!!... este gajo é maluco".
Pois ainda bem que é, porque o carro é espectacular. Cinza metalizado com capota preta - fantástico.

Cumprimentos,

Fantástico homemdonorte, como ja te tinha dito a tua edição é para mim a combinação mais bonita da MG. Essa côr realça outros pormenores no carro que não são visiveis com uma côr escura. A capota azul também resulta muito bem no preto mas aí só era possível por encomenda.

Existia um em Coimbra na R. com sentido descendente entre a R. dos Combatentes da Grande Guerra e a R. do Brasil, de cor cinza metalizado com capota em cor de vinho, e cada vez que passava por ele babava-me. Hoje em dia já não o vejo lá, mas vejo geralmente um Micra CC! Pena, pois assim já não me babo!

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

quando a melhor foto que houver do MX5 tiver o mesmo encanto que esta foto banalissima do meu TF aí dou-lhe valor até lá há muita coisa mais bonita tal como o Fiat Barchetta:

Isto está a começar a "cheirar-me mal". Penso que já se está a exagerar um pouco não?!

Cumprimentos,

migueldefender relax não tem nada para cheirar mal não passam de brincadeiras...rivalidades saudáveis :) sempre com o MG na linha da frente claro....tou no gozo:)

e já agora gosto muito mais do MX5 do que do Barchetta...era só para apimentar as coisas....e gosto muito mais porque para mim é inconcebível um roadster FWD...por isso é que o design arrebatador do Alfa Spider é insuficiente para ignorar uma falha grave no conceito!

migueldefender tens de me deixar dar uma volta no teu Big Cat...tira-me do sério esse modelo!

e quanto aos roadsters o Jetboy é o mais isento e ele diz qual é o melhor :D isento como quem diz:D

migueldefender tens de me deixar dar uma volta no teu Big Cat...tira-me do sério esse modelo!

És do Norte, ou é só o nick? :) É só uma questão de se combinar. ;)

citação:Originalmente colocada por homemdonortee quanto aos roadsters o Jetboy é o mais isento e ele diz qual é o melhor :D isento como quem diz:D

:D:D:D O facto de ser admnistrador do MG-Rover fá-lo completamento isento de opinião. :D:D Mas de qualquer forma (e é bom que se diga) o Jet é imparcial neste tipo de opiniões. ;)

Cumprimentos,

sim sou de Vila do Conde perto do Porto...tu és mouro certo? quando eu levar o meu british á OTA ou ao Estoril combinamos isso ok?
passo-me mesmo com esse modelo!

sim sou de Vila do Conde perto do Porto...tu és mouro certo? quando eu levar o meu british á OTA ou ao Estoril combinamos isso ok?
passo-me mesmo com esse modelo!

Meu carissimo, será com enorme prazer que te receberei por cá. :) Até pode ser que se combine alguma coisa com mais carros britânicos (Jet, estás incluido, ai de ti que faltes! :D)

Cumprimentos,

Também gosto muito do Big Cat!! E as tuas foto reportagens com as recentes alterações são impecáveis. Se trouxeres o Jag quando vieres ao workshop entao vamos todos dar uma volta!!

Back