Quanto abastecem

Quanto abastecem

• - o suficiente para chegar ás próximas bombas [:)]

Votes: 1 0.5%
  • - até 5€ - grão a grão enche a galinha o papo

Votes: 3 1.5%
  • - entre 5 e 10€ - é só para esse dia, depois quem quiser k o abasteça.

Votes: 4 2.0%
  • - entre 10 e 20€ - sou pobrezinho, alguém tem pena de mim?

Votes: 29 14.1%
  • - entre 20 e 40€ - há muitas bombas, temos que as usar todas.

Votes: 40 19.5%
  • - quase que atesto - não gosto de encher o depósito

Votes: 21 10.2%
  • - atesto sempre - estou 5 min a colocar gota por gota para que o depósito leve mais 5ml

Votes: 107 52.2%

• Total voters
    205

boost

New member
Utilizei a pesquisa e não encontrei nada parecido.
Assim sendo, criei esta poll:

Quanto costumam abastecer de cada vez que param nos postos de abastecimento?

Para os que não se inserem em nenhum destes.... façam-no por aproximação [:)]

Embora não esteja os 5 mins da poll, atesto sempre. Desteto andar a meter grão a grão...ele gasta-se todo na mesma, portanto...

pá, nestes tempos de crise ando a meter 5 e 10 euros. já no outro dia ia meter 9 e dizer que devia ter perdido 1€ debaixo do banco. cheguei a meter 6€ no carro da minha moça aqui há umas semanas também. [:)] :sh)

se metermos pouco quando temos dinheiro, tipo 10 ou 15, vamos gastar na mesma o mesmo que metermos 40 ou 50, só que o dinheiro demora é mais a sair.

mas quando fazia viagens mais longas, metia 40€.

entre 20 e 40. atestar sai me o dinheiro logo todo de uma vez do bolso ainda n tenho posses para isso, mas conto começar atestar quando trocar de carro. Mas por acaso comigo atestar significa quase sempre gastar a gasolina mais rapido, é aquela velha historia de se tenho mta gasolina vou a todo lado de carro nem penso no q tou a fazer.

costumo meter 30 ou 40 mas quando sei que o meu pai vai andar nele no dia seguinte o que é raro (uma vez de dois em dois meses ao fim de semana ele pega nele)...meto o minimo possivel...se o carro tiver pouca gasolina ele atesta se o carro ainda tiver alguma ele anda nele e quem se lixa sou eu!

entre 20 e 40. atestar sai me o dinheiro logo todo de uma vez do bolso ainda n tenho posses para isso, mas conto começar atestar quando trocar de carro. Mas por acaso sou comigo atestar significa quase sempre gastar a gasolina mais rapido, é aquela velha historia de se tenho mta gasolina vou a todo lado de carro nem penso no q tou a fazer.

no entanto, ao não atestares é que gastas mais, porque ás vezes tens que fazer um pequeno desvio para pores mais gasolina etc....mas percebo o que dizes!

É raro atestar porque ando pouco com o carro, só atesto quando tenho assim viagens maiores para fazer, mas tanto meto 10, como 20, como 30... Tudo depende dos percursos que vou fazer.

Nunca atesto.

Meto sempre um valor fixo e vou contando os quilómetros que faço com esses litros.

Por norma meto 30€ ou 40€ de BP Ultimate, gasolina.

São muito poucas as vezes que não encho o depósito. Portanto, escolho a última opção, tirando a questão dos 5 ml [;)]

no entanto, ao não atestares é que gastas mais, porque ás vezes tens que fazer um pequeno desvio para pores mais gasolina etc....mas percebo o que dizes!

nao, por acaso nos percursos q faço normalmente esta quantidade de gasolina chega me para ir a bomba ao pe de casa q fica a cerca de 800m. Quando ando com ele atestado so se pensar logo desde do principio q tenho d poupar o q acontecer raramente, o q acaba por acontecer é " ora vamos la ver onde esta estrada vai dar" e pronto la vai gota extra ao ar.
tou a falar do meu carro nao dos carros de trabalho, esses andam sempre atestados para n perder tempo.

Atesto sempre. (sem ficar 5 minutos a pingar). Assim que para a primeira vez já não leva mais uma gota. Gasto um depósito por semana.

Back