Quantos kms tem o vosso bólide...???

[:cool:] Calma que eu comprei-o há pouco com 112 000 e andou sempre a gasolina até essa data. Já fiz 3000 km a GPL em 2 meses agora que o converti. Está a valer todo o cêntimo dos 1400€ que paguei e trabalha ainda melhor que a gasolina. Faço diariamente 50 km no minimo tirando os fins de semana para passear. Maravilha isto de dar gás [kiss]
Fica aqui o atleta em questão:

Última edição:
[:cool:] Calma que eu comprei-o há pouco com 112 000 e andou sempre a gasolina até essa data. Já fiz 3000 km a GPL em 2 meses agora que o converti. Está a valer todo o cêntimo dos 1400€ que paguei e trabalha ainda melhor que a gasolina. Faço diariamente 50 km no minimo tirando os fins de semana para passear. Maravilha isto de dar gás [kiss]
Fica aqui o atleta em questão:

1400 euros ainda dá muita gasolina. Se ficares com o carro muitos anos, acabas por recuperar o investimento.

Só se tiver um azar muito grande. Meto gás a 0.54€ enquanto a gasolina está a 1.35€. Como conto ter o carro no mínimo uns 6 anos e andar bem o investimento vai ser recuperado bem rapidamente. E é um alívio fazer 300 km com 12€...
A diferença de um carro usado a gasóleo para um a gasolina também da para muita gasolina. E as pessoas hoje em dia compram a gasóleo custe o que custar, mesmo que não andem quase nada com o carro

Só se tiver um azar muito grande. Meto gás a 0.54€ enquanto a gasolina está a 1.35€. Como conto ter o carro no mínimo uns 6 anos e andar bem o investimento vai ser recuperado bem rapidamente. E é um alívio fazer 300 km com 12€...
A diferença de um carro usado a gasóleo para um a gasolina também da para muita gasolina. E as pessoas hoje em dia compram a gasóleo custe o que custar, mesmo que não andem quase nada com o carro

Sendo assim, continua a dar-lhe gás [:cool:].

Obrigado, bem tratadinho e sempre de garagem (a antiga dona também o tinha abrigado) ele vai durando bem.
Há um user aqui no forum com um igual com mais de 300 000 km, por isso este ainda deve ter um longo caminho de gazadas [kiss]
E aquele som de motor a gasolina é música para os ouvidos...adoro!
Isto dito por quem já andou muito em carros a gasóleo e nunca foi com aquilo. Igual a gasolina mas muito mais barato, só mesmo o GPL [:cool:]
Abraços

Daqui da Madeira...

Daqui da Madeira...

Daqui da Madeira uma síntese da família...

Os de casa:

- Mercedes w123 300d de 1981 270000kms (apenas manutenção regular, adoro este carro... é o meu favorito!)

- Renault Twingo 1.2 de 1994 180000kms (apenas manutenção regular, uma supresa muito agradável. Foi adquirido à 8 anos para desenrascar. Nunca irei desfazer-me deste carro)

- Kawasaki Kle500 de 2004 27000kms (apenas manutenção regular)

- Fiat Seicento Sport Abarth de 2000 68000kms (será abatido em breve, corresponde à fama... monte de caca italiana)

Meus Pais:

- Renault 21 1.7 GTS de 1991 85000kms (apenas manutenção regular, muito confortável mas lento em tudo)

- Toyota Hilux 2.4D de 1994 75000kms (apenas manutenção regular, um touro de força)

Irmão + velho:

- Mercedes w123 300d de 1981 1067000kms (2º motor, é impressionante a robustez destes carros, são quase indestrutíveis)

Irmão + novo:

- Renault 19 1.4e de 1992 156000kms (apenas manutenção regular, muito confortável)

Sogro:

- Volvo S80 T5 de 2000 70000kms (apenas manutenção regular embora tenha um apetite por óleo... Bons consumos (11l/100kms tendo em conta o peso e o motor. Não supreende em nada tendo em conta o segmento. 226 cv inúteis aqui na ilha... deve ser bom em autoestrada... em suma, uma desilusão embora tenha sido recomendado por mim!!!!)

Saudações cordiais

Seat ibiza 1.4 TDI

Seat ibiza 1.4 TDI

Ibiza TDI 1.4 - 231 000KM/s , 02/2003 - Problemas ZERO , embraigem de origem , é só meter gasoleo (agora a 1.50€) não era para dizer ? lol Abraços

Voltar
Superior