Quantos kms tem o vosso bólide...???

Isso de fazerem muitos kms tem muito que se lhe diga...

Ainda no outro dia apanhei um taxi, um mercedes de 2006, e o homem fartava-se de gabar que já ia nos 650k kms...

( mas será que os taxistas falam de outra coisa??? )

Depois no meio da conversa pelo radio com um colega lá lhe disse que aos 500k abriu o motor, não disse porquê...

Quantos não ha assim, que fazem "milhões e milhões", nunca contam é o resto...

O meu 156 1.9 JTD comprei com 164k e já passou a barreira dos 190k e continua a rolar sem problemas.

Segundo o antigo dono, e segundo o historico na ALFA não houve nada a assinalar...

E aquele punto TD70 do teu primo que rebentou já bem perto dos 700.000kms!! e não era lá muito bem tratadinho!!!:sh)
Já não te lembravas deste!!!lol[:p][:p]

Tive para ficar com esse carro tinha ele 620.000kms se não estou em erro,e já estava escafiado!! mesmo assim ainda andou mais 80.000kms ,pois quando berrou tinha 700 e muito poucos mil!![:D][:cool:]

Quem disse que os motores a gasolina (e então a gpl ficam para dinossauros) não faziam muitas centenas de milhares de km?apr:)
Conheço tantos acima dos 500 000...
E o meu mecânico também

há aqui um membro do fórum que andava num italiano 3000cc V6 e que fazia 120 ou 130kms por dia no total para ir e vir trabalhar. (não sei se ainda faz o mesmo trajecto ou se trabalha agora mais próximo de casa)

[;)]

Não já a comprei com 140 e tal mil km. Mas bêbada como é o anterior dono devia trazer uns bidões na mala para as viagens[:D]

Eu como é quase só para andar ao fim de semana, não vou fazer muitos kms

Tanto um como o outro, deviam passar a vida nos postos de abastecimento.

Tenho um carro aqui em casa que faz cerca de 140 km por dia, durante a semana, e um depósito não chega a durar 5 dias, isto a gasóleo, imagino num gasolina :sh).

Voltar
Superior