Quantos kms tem o vosso bólide...???

Para muitos users será habitual fazer coisas como 1000 por semana em trabalho (eu não passo dos 350-400 por semana e é se levar o carro para Coimbra).
Andamos com quilometragens semanais similiares em alturas de aulas! [;)]

Seria interessante equiparar a diferença de gastos. [;)]

BMW 318tds de 97.
831 mil km e umas centenas.
Não está com o motor original, óbvio [:p]

De interiores está muito bem, sinceramente (tirando os bancos, claro).

Andamos com quilometragens semanais similiares em alturas de aulas! [;)]

Seria interessante equiparar a diferença de gastos. [;)]

A nível de gasolina, com o 400 e pensando na gasolina a 1,60 (com o desconto da galp), isso dará 180 euros, sensivelmente, para fazer 1600 kms. Média de 7 l/100 kms. Deves gastar menos uns 60 euros por mês em combustível.

A nível de gasolina, com o 400 e pensando na gasolina a 1,60 (com o desconto da galp), isso dará 180 euros, sensivelmente, para fazer 1600 kms. Média de 7 l/100 kms. Deves gastar menos uns 60 euros por mês em combustível.
É mais ou menos isso, geralmente ultrapasso pouco os 100€ por mês, andando na média de 400kms por semana (geralmente 25€ com os descontos chegam). [;)]

Megane de 1996 105023 km

Comprei-o em Dezembro de 2011 com 88000 ou seja fiz 17023 km's em 8 meses

Acham muito ou pouco?

Os km totais são poucos, é um carro que à data que o compraste com 15 anos tinha feito uma média de 6mil km ano, 500km mês, para mim é pouco que faço 500 km numa semana [:D] Os que tu ja fizeste é que ja foi obra [;)]

Peugeot Partner 2001 na rodagem 79200
Audi A4 B6 2002 260500 (com alma para outros tantos)

230820123818.jpg

Eu subo a parada e desafio quem tiver um carro de dia a dia que faça menos kms por ano que eu (carros de fim de semana e segundos carros não vale)
Tem que ser um carro que saia pelo menos 5 dias por semana com percursos de casa-trabalho e trabalho-casa [;)]

Eu subo a parada e desafio quem tiver um carro de dia a dia que faça menos kms por ano que eu (carros de fim de semana e segundos carros não vale)
Tem que ser um carro que saia pelo menos 5 dias por semana com percursos de casa-trabalho e trabalho-casa [;)]

Acho que te vão chamar imensos nomes se só fizeres 2KM por dia lool

Back