Ford Fiesta MkII 1.1 CLX 1989
KM: perto de 630.000
o motor ainda é o de origem... mas a cada 200.000 levou uma reconstrução muito valente... segmentos, piston e uma rectificação da cabeça! e de momento ja começa a querer entregar a alma ao criador... gasta oleo, cheira muito a gasolina, o relantin não é nada certo, soluça no arranque a frio (mesmo com este calor todo)... alem de que o motor já perdeu muita força... é incrivelmente dificil chegar aos 100km\h... os interiores então, tenho a forra da porta do condutor podre e a cair... plásticos super ressequidos. mostra bem o que sofreu na vida este desgraçado, acidentes foram 3 grandotes... mas ainda anda normalmente a cerca de 40 km\h nuns espantosos 5 km diários!
o problema em comprovar estes KM todos é o facto do conta KM apenas chegar aos 99999!
mas fazendo as contas ao que cada um andou no carro chegamos a este numero...
os meus pais compraram este carro em 96 e ja trazia 56.000 e deram 2 voltas prefazendo cerca de 250.000 altura em que levou um grande arranjo no motor e passou para o meu irmão que deu mais cerca de 2 voltas, altura em que passou para mim, eu ja vou no inicio da 3 volta fazendo os tais 630.000 aproximadamente... mas duvido que complete esta volta!
saudações