Quantos kms tem o vosso bólide...???

20rtys.jpg

Feitos hoje !

Ford Fiesta MkII 1.1 CLX 1989

KM: perto de 630.000

o motor ainda é o de origem... mas a cada 200.000 levou uma reconstrução muito valente... segmentos, piston e uma rectificação da cabeça! e de momento ja começa a querer entregar a alma ao criador... gasta oleo, cheira muito a gasolina, o relantin não é nada certo, soluça no arranque a frio (mesmo com este calor todo)... alem de que o motor já perdeu muita força... é incrivelmente dificil chegar aos 100km\h... os interiores então, tenho a forra da porta do condutor podre e a cair... plásticos super ressequidos. mostra bem o que sofreu na vida este desgraçado, acidentes foram 3 grandotes... mas ainda anda normalmente a cerca de 40 km\h nuns espantosos 5 km diários!

o problema em comprovar estes KM todos é o facto do conta KM apenas chegar aos 99999!

mas fazendo as contas ao que cada um andou no carro chegamos a este numero...

os meus pais compraram este carro em 96 e ja trazia 56.000 e deram 2 voltas prefazendo cerca de 250.000 altura em que levou um grande arranjo no motor e passou para o meu irmão que deu mais cerca de 2 voltas, altura em que passou para mim, eu ja vou no inicio da 3 volta fazendo os tais 630.000 aproximadamente... mas duvido que complete esta volta!

saudações

Isso e para comprir uma promessa? Qual e' a razao de tanta fidelidade?

Isso e para comprir uma promessa? Qual e' a razao de tanta fidelidade?

gosto muito do carro... foi o meu primeiro carro, deu muita volta... e actualmente para os KM que faço diariamente chega e sobeja... a vender não vale nada, eu preciso de um carro e este ainda vive....

saudações

Reparei abocado nos km mal cheguei a casa:

Peugeot 206 1.1 -> 83.355 Km, ando pouco com o carro porque tou desempregado e a maior parte do tempo tou em casa, mas mal arranje trabalho queria ver se o punha nos 100K :p

A minha trotinete a motor está com 206k km (com 13 anos); a Passat da minha mãe com 190k km (completa agora 5 anos); e o série 3 do meu pai (que se despediu de nós esta semana) ainda não tinha chegado aos 110k km (com 4 anos e uns trocos).

A minha trotinete a motor está com 206k km (com 13 anos); a Passat da minha mãe com 190k km (completa agora 5 anos); e o série 3 do meu pai (que se despediu de nós esta semana) ainda não tinha chegado aos 110k km (com 4 anos e uns trocos).

Essa família é só fazer kilómetros xD quer dizer, o meu pai só não fez mais kilómetros nos carros dele porque tem as 2 carrinhas e os 2 carros (1 carro agora pq vendeu o bmw) se não tbm já tinha passado dos 200k km+

Mas mesmo assim Rafa, acho que devias era começar a contar kilómetros de patins de gelo, se é que me entendes.

Essa família é só fazer kilómetros xD quer dizer, o meu pai só não fez mais kilómetros nos carros dele porque tem as 2 carrinhas e os 2 carros (1 carro agora pq vendeu o bmw) se não tbm já tinha passado dos 200k km+

Mas mesmo assim Rafa, acho que devias era começar a contar kilómetros de patins de gelo, se é que me entendes.

Agora a minha mãe e o meu pai já "acalmaram", mas eu nem por isso. [:D]

Não menciones patins e gelo na mesma frase, por favor... :sh) [:)]

Back