PugGT
New member
não aceito ficar com um carro com 6 meses que teve um dano que são 20% do valor dele em novo (pelo menos).
E qual é o problema?
não aceito ficar com um carro com 6 meses que teve um dano que são 20% do valor dele em novo (pelo menos).
É simples, comprei novo e quero novo! O carro teve um acidente que não foi por minha culpa e como tal não tenho que ficar com ele. Claro que posso receber uma compensação por isso mas não é o que procuro quando compro um carro novo e ao fim de 6 leva com outro em cima.E qual é o problema?
Isso será a gasolina certo?Tenho andado com uma Berlingo 1.4 que está quase nos 390.000. O motor sempre mal tratado parece um relógio [kiss]
Obrigado, eu não estava no carro e nem foi assim tão mau.
O carro estava em frente da oficina e o vizinho do lado arrancou directo a ele. Precisa de um para choques, farolim, máscara, grelha, farol de luz diurna e depois há ali uma ou outra coisa que se pode talvez arranjar mas que como o carro é novo (tem 6 meses) não aceitei que fosse arranjado (portanto os suportes da cava da roda serem endireitados pois ficam frágeis).
Como o carro foi comprado no meu senhorio e ele anda sempre à procura de i10 automáticos ele vai me ficar com o carro.
A sorte foi que esta caixa não tem P e eu não tinha o travão de mão bem puxado deixando o carro andar uns bons 2,5m para trás. Se não tivesse rolado tinha sido um estrago bem maior.
O estrago em si anda pelos 3000-3500€ segundo o último feedback que tive, o carro custou 12.000€, não aceito ficar com um carro com 6 meses que teve um dano que são 20% do valor dele em novo (pelo menos).
Tenho andado com uma Berlingo 1.4 que está quase nos 390.000. O motor sempre mal tratado parece um relógio [kiss]
Isso será a gasolina certo?
Isso será a gasolina certo?
Quem não tiver pressa na condução, tem aí 1 conjunto suave e silencioso, prestações modestas mas q.b.Tenho andado com uma Berlingo 1.4 que está quase nos 390.000. O motor sempre mal tratado parece um relógio [kiss]
Pintaste , cadito?
Peugeot 306 2000 1.4 GPL - 210k km
Volvo V70 2.3 T5 2001 GPL - 236k km (comprada em Fevereiro de 2020 com 208k)
Renault Clio 1.2 2007 - 103k (a fazer 1500km por ano há 5 anos [])
Toyota Yaris 1.0 2000 - 215k