Agora que aguente mais uns meses até chegar o novo.
Ainda o tens ?
Ainda o tens ?
Máquina
Qual é q vem?
2004, 1.5dci 101cv….com tudo na altura, gps Carminat , estofos pele sintética, xenon , áudio 6cd cabasse, pre instalação telemóvel ( parrot a bombar até agora )…..tudo mesmo na altura , comprado 0 km.
Assim que acabou a garantia, nunca assistido na marca.
Foi a sorte dele e a minha.
mas ainda tá OK hoje?2004, 1.5dci 101cv….com tudo na altura, gps Carminat , estofos pele sintética, xenon , áudio 6cd cabasse, pre instalação telemóvel ( parrot a bombar até agora )…..tudo mesmo na altura , comprado 0 km.
Assim que acabou a garantia, nunca assistido na marca.
Foi a sorte dele e a minha.
Dacia Duster Journey+ Bifuel , full extras, cinza cometa.
Fico com a sensaçao do Duster ser um downgrade ao Megane. Afinal é uma marca low cost.Dacia Duster Journey+ Bifuel , full extras, cinza cometa.
Em certa medida poderá ser, em capitulos como insonorização e talvez conforto de suspensão/comportamento.Fico com a sensaçao do Duster ser um downgrade ao Megane. Afinal é uma marca low cost.
Em certa medida poderá ser, em capitulos como insonorização e talvez conforto de suspensão/comportamento.
Mas poderá ganhar noutras coisas, desde logo um motor mt mais refinado.
E o ser novo tb ajuda, qq carro com 400 mil ja vai tendo o seu desgaste por muito bem tratado que esteja.
Onde se pode notar também a diferença é naqueles pequenos pormenores de conforto que por norma um carro de um segmento acima tem.
Um exemplo simples é o sistema one-touch dos VE, que no Megane vem nos 4 vidros e fecha com duplo toque ao trancar. No Duster só os da frente (ou o do condutor) serão one-touch, e não fecham ao trancar.
Que me lembre também não tem encosto de braço no banco traseiro, retrovisor eletrocromático, etc.
Claro que são tudo pormenores, que mediante o comprador podem ter mais ou menos peso na decisão.
O Duster sem dúvida que será um carro mais atual que um Megane cujo projeto remonta a 2002, e terá equipamentos que não eram standard mesmo em segmentos superiores.
Qual o fundamento para tal proibição?Olha que e por exemplo, a questão de fechar os vidros ao duplo toque, tenho ideia que por legislação europeia ali em torno de 2010, passou a ser proibido.
Qual o fundamento para tal proibição?
Sim, exacto, o meu Sandero de 2021 só tem toque unico no vidro do condutor.Onde se pode notar também a diferença é naqueles pequenos pormenores de conforto que por norma um carro de um segmento acima tem.
Um exemplo simples é o sistema one-touch dos VE, que no Megane vem nos 4 vidros e fecha com duplo toque ao trancar. No Duster só os da frente (ou o do condutor) serão one-touch, e não fecham ao trancar.
Que me lembre também não tem encosto de braço no banco traseiro, retrovisor eletrocromático, etc.
Claro que são tudo pormenores, que mediante o comprador podem ter mais ou menos peso na decisão.
O Duster sem dúvida que será um carro mais atual que um Megane cujo projeto remonta a 2002, e terá equipamentos que não eram standard mesmo em segmentos superiores.
Sim, botões, pedais, bancos, etc são coisas que vão acomulando.diria até "muito desgaste".