Quantos kms tem o vosso bólide...???

Olá!
Já ando por cá a espreita há algum tempo, mas anda não fiz nenhuma apresentação...:sh)

Meu nome é Marcel, 27 anos e trabalho como Motorista na Carris.

O meu carro é um SEAT Toledo 1L, ano 1998, 1.600 convertido para queimar GPL[:D]. Já é de minha propriedade há quase 3 anos e rola a GP há 5 meses. Neste momento conta com...
138512.jpg

O único grande problema que tive foi me envolver num acidente no IC-19 ano passado, e que tive que ir atrás do ISP para receber a indemnização[s)]
No mais, satisfeito com o carro [:cool:]

Olá!
Já ando por cá a espreita há algum tempo, mas anda não fiz nenhuma apresentação...:sh)
O meu carro é um SEAT Toledo 1L, ano 1998, 1.600 convertido para queimar GPL[:D]. Já é de minha propriedade há quase 3 anos e rola a GP há 5 meses. Neste momento conta com...
O único grande problema que tive foi me envolver num acidente no IC-19 ano passado, e que tive que ir atrás do ISP para receber a indemnização[s)]

Seja bem-vindo ao AHO [;)]

Last edited:
Olá!

138512.jpg

Olha o gajo por estas paragens! Bem vindo!

900 mil, lol. Fazia mais que aquele 300d que a mercedes comprou com 1 milhão e meio de km de estradas de lisboa.

O meu contributo, agora com a imagem:

0c8d66cmailgoogle.jpg

ibiza 1.9d de 93

Até agora tudo bem. Apenas foram feitas intervenções decorrentes do desgaste normal.

Quem quiser um carro para andar infinitamente aconselho vivamente um destes modelos. Uma adaptação a GPL e é uma maravilha. O meu não é adaptado porque agora anda muito menos.

Cá em casa existe um laguna embora o motor seja o 2.0 8v (F3R), tem sido uma boa máquina. Parecem motores muito resistentes.[;)]

900 mil, lol. Fazia mais que aquele 300d que a mercedes comprou com 1 milhão e meio de km de estradas de lisboa.

O meu contributo, agora com a imagem:

0c8d66cmailgoogle.jpg

ibiza 1.9d de 93

Também tenho um Ibiza 1.9D de 93. O meu ainda só tem 267.000kms.
Já tinha ouvido dizer que o conta-kms virava aos 300.000kms (voltava a zero), mas pela tua foto já deu para ver que não é verdade. Era uma duvida que eu tinha!

Já existiu um 190 D que foi vendido com 1.400.000km apr:)e continua a fazer Portugal-Alemanha-Portugal de 15 em 15 dias.

NC

Back