Quantos kms tem o vosso bólide...???

LOL [:D][:D]

Antes recebesse por km. O pagamento era único e fixo, mas era digamos, vantajoso e suficiente [;)]

Tinha ficado com essa ideia Echos.

Bem parece que estava enganado.

De qualquer forma não te preocupes muito que os 230k km. Parecem muito mas é mais a nível psicológico pois na prática andam por aí muitos carros com bem menos km's mas pior tratados.

Basta que se faça mais cidade e se puxe muito mais por ele que. O teu é quase só AE por isso desgasta pouco (relativamente aos km's que tem) o motor, gastas pouco óleo, travões etc etc. Isto comparando com os meus km's feitos com uma percentagem de km's em cidade bem superior claro.

Tinha ficado com essa ideia Echos.

Bem parece que estava enganado.

De qualquer forma não te preocupes muito que os 230k km. Parecem muito mas é mais a nível psicológico pois na prática andam por aí muitos carros com bem menos km's mas pior tratados.

Basta que se faça mais cidade e se puxe muito mais por ele que. O teu é quase só AE por isso desgasta pouco (relativamente aos km's que tem) o motor, gastas pouco óleo, travões etc etc. Isto comparando com os meus km's feitos com uma percentagem de km's em cidade bem superior claro.

Sim, isso é verdade

Os meus últimos pneus duraram uns magníficos 91.000km apr:)

Por acaso vi uma pessoa num outro forum que te bate [:D]

No mês passado tinha 125 e tal KM num carro que era de Março de 2008 [;)]

350Km/dia?????

Fogo, isso é que é andar.[kiss]

EDIT : 154.500 - opel corsa b 1.2i joy 1993

Last edited:
Update com o mais rodado e o menos rodado de lá de casa, à data de 02 Abril 2009:

VOLVO 345 GL 1981 - 81250km
Opel Corsa 1.5 TD van Sport - 1999 - 332850km

[;)]

Renault Kangoo 2002 - 275000 km
VW Transporter 1997 - 14500 km (sim, 14500, não me enganei)
Mazda MX-5 2007 - 40000 km
BMW 520i 1996 - 75000 km

Back