diogoduarteo
New member
Mini cooper D PSA 198 701 mil KM apr
apr
Mini cooper D PSA 198 701 mil KM aprapr
![]()

ora hoje o meu bólide fez 20 anos hoje, 21 de setembro, desde que foi matriculado. tem andado comigo todos esses anos, foi já a alguns países, nunca me deixou mal, raramente se queixa e teve sempre garagem fechada ou lugar de garagem. ainda estas férias fez mais de 2000kms numa semana em portugal, espanha e gibraltar e ainda no final de agosto fez mais uns 750 em 3 dias de passeio.
só não tem mais 60/80/100 mil em cima porque eu trabalhei 5 anos longe de casa em vários pontos do país e quem andava com ele era a minha esposa.
viu a minha esposa, as minhas filhas, que gostam muito dele, já o emprestei por uns dias, mas cá continua a dar-me um sorriso quando piso o acelerador.
parabéns, tartaruga rápida, amigo do coração! apr
![]()
sim, no tempo dele era bem bom. agora é só um carro rapidinho. []

Nuno, presumo que já tenha comentado, mas volto a repetir que o meu irmão que vive por Espanha há aproximadamente 30 anos adquiriu em 2004 a estrear um Seat Leon 1.9 TDI 150cv FR e presentemente ainda o possui (presumo que já com mais de 400.000 km) e comenta que até agora foi a viatura mais fiável que teve (mas como será evidente já deu alguns pequenos problemas).
Tens um irmao mesmo parecido contigo!![]()