caditonuno
Well-known member
também acho. os anos depois começam a pesar. assim mantem-no sempre em condiçoes.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
2 Update: 307 1.4 HDI conta ja com 51.132
3 Update: 307 1.4 HDI conta ja com 51.680km
ja fiz 550km com 1 deposito ainda tenho 226km para ficar sem nada perto de 700km com 1 deposito(nao sei porque por que ja fiz 1000km certos com 1 deposito)
media agora com o oleo novo anda nos 6/6,5L(nao passa dai) quero diminuir para a marca dos 4L [kiss]
Vw Golf IV 2002 - 87 mil kilometricos feitos no estacionamento da Staples ontem [][
][
]
Olha lá...redline às 5750 rpm? [][
]
Forra isso é que foi andar ontem no Staples, 87000 km[
] [
] [
]
É devido à enorme potência do motor, senão corria-se o risco do carro começar a levantar voo! [][
][
][
][
][
]
[][
]
Mas a sério...a que rotação o carro corta? []
Não sei, porque raras vezes passo das 5000 rpm, o máximo que dei foi talvez 5500 rpm, mesmo assim esporadicamente. []
Pff...com medo de estragar o coitadinho do motor, hein? [][
][
][
]
Este sei que corta às 6300 rpm, daí ter achado estranho esse ter o redline a uma rpm "tão" baixa []
Penso eu que deve cortar em cima do red-line ou um bocadinho antes, não sei. Mas nas 5000 rpm já se nota que o motor não é feito para altos regimes, principalmente no G4, agora no G5 nas 5000 rpm ainda está tudo aparentemente normal no regime de rotação. Mas eu não estou para estragar os motores dos carros com essas brincadeiras dos altos regimes. [][
]
3 Update: 307 1.4 HDI conta ja com 51.680km
ja fiz 550km com 1 deposito ainda tenho 226km para ficar sem nada perto de 700km com 1 deposito(nao sei porque por que ja fiz 1000km certos com 1 deposito)
media agora com o oleo novo anda nos 6/6,5L(nao passa dai) quero diminuir para a marca dos 4L [kiss]