NunoMCCII
Recruta n? 1202
cigala agulha, para o arroz doce é carolino.
Aqui por casa também.
Gosto banstante de arroz[br
Eu espero que "lavado" sejam todos...
Se são todos lavados ou não, não sei[
Abraço Nuno [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
cigala agulha, para o arroz doce é carolino.
Eu espero que "lavado" sejam todos...
Eu espero que "lavado" sejam todos... :sh)
Os piores são mesmo o vaporizado (sim, fica sempre solto, mas sabe mal..) e entao o Basmatti nem se fala...
cá em casa é o classico carolino ou agulha!
quer dizer o evaporado fica sempre solto??? [:blush:] o que fiz hoje ficou realmente solto...e eu a pensar que tinha feito uma proeza em o arroz tar solto..:sh) []
Qto ao sabor...não notei que soubesse mal, mas tb coloquei um pouco de molho por cima.[]
Evaporado bem que deve ficar solto, se não metes o testo à panela bem que ele começa a voar pela cozinha fora... [quer dizer o evaporado fica sempre solto??? [:blush:] o que fiz hoje ficou realmente solto...e eu a pensar que tinha feito uma proeza em o arroz tar solto..:sh) []
Acho que isto não é assunto que mereça um tópico!:sh)
Dá-te por contente porque ainda podes escolher... há muita gente que nem isso!
Eu normalmente uso arroz agulha quando quero arroz seco e soltinho... e arroz carolino para arroz malandro...
Claro que o arroz seco nem sempre fica muito solto... não acho que seja da marca mas da cozinheira[]...
Sabem de algum truque para que ele fique mais soltinho?[]
Dá-lhe uma ligeira fritura em azeite (2 min) antes de juntar a água para iniciar a cozedura...[]
Obrigado... vou experimentar![] mas não fica gorduroso?
A ver se o meu marido aprecia!![]()
Não fica pq a seguir é cozido ! E tb não é para encharcar com azeite !![]()