Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu normalmente uso arroz agulha quando quero arroz seco e soltinho... e arroz carolino para arroz malandro...
Claro que o arroz seco nem sempre fica muito solto... não acho que seja da marca mas da cozinheira[]...
Sabem de algum truque para que ele fique mais soltinho?[]
Arroz branco soltinho requer pratica mas já vi um profissional a fazer e é assim:
- agua ao lume num tacho (com os temperos e tal)e depois antes de ferver colocar o arroz....e ferver em lume brando...até semi cozer e a agua evaporar quase toda e depois apagar o lume e tapar o tacho!
o arroz acaba de cozer tapado e com o lume apagado...e fica soltissimo apr![]()
É mais ou menos como faço mas nem sempre fica bem soltinho!... A diferença é que ponho o arroz na panela quando a água ferve. De qualquer maneira é a prática que faz a perfeição![]
pois nem sempre fica solto porque se tem quer a noção das proporcões quer da agua , quer do arroz , quer do tamanho do tacho e da potencia do lume ou equivalente e gerir um tempo proporcional a isto tudo, só assim fica solto[]