LinoMarques
Well-known member
Nesse caso olharia com mais atenção para o Grupo VW. [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O QQ existe o de 160 cv com cx manual, seria essa a minha opção.
Cumps
Nesse caso olharia com mais atenção para o Grupo VW. []
eu iria para um de 272cv... [] mas isso sou eu!
o de 204 é equilibrado, no entanto parece que andam mesmo com alguns problemas nos cupra lá fora. o de 150cv deve dar para o gasto, no entanto o de 204 deve ser bem mais porreiro e dá para mais de 100kms em modo elétrico.
Existe? Todos os que vi tinham caixa Xtronic (CVT).
Só sei que nada sei.. não estou à procura do carro perfeito, mas torna-se dificil a escolha!
Mas conseguem, pelo menos, estar um patamar acima da stellantis / renault?
querer, também queria, mas os valores já são de outro campeonato..
Como disse, vou ver o Cupra e depois volto a dar updates.
Relativamente aos eletricos.. vou começar pelos BYD, talvez hoje consiga ir visitar o concessionário.
Mas conseguem, pelo menos, estar um patamar acima da stellantis / renault?
.
Parece-me que foi a leitura de muitos relatos de problemas de fiabilidade.
Pelo ir pesquisei o TCE de 160cv é tido como muito fiável. No híbrido é que houve problemas, sobretudo na parte elétrica e híbrida.
Os principais problemas do motor 1.3 TCE 160cv incluem o potencial desgaste prematuro devido à sua configuração turbo e design de bloco de alumínio, que pode não permitir reparações após superaquecimento, e o "lag" do turbo em baixas rotações. Vazamentos de óleo nas braçadeiras da mangueira do turbo são outros problemas potenciais que podem surgir, especialmente após os 100 mil km.
- Lag do turbo: A combinação de um motor pequeno (1.3L) com 160cv e um turbo grande pode resultar num tempo de resposta lento em baixas rotações, o que pode ser frustrante para alguns condutores.
-
um austral techno 160cv auto por 35k não o convenceu ? ou foi os prazos de entrega de >3 meses que desanimaram ?
Sobretudo, e como já referiram, ao nível da fiabilidade geral. No entanto, o que tinha em cima da mesa era o full hybrid 200cv.
Ontem fui visitar o terramar.. Ao nivel exterior é mais ou menos consensual que tem linhas muito interessantes. No entanto, não sei se algum de vocês já entraram dentro de algum... a sensação que tive no habitaculo é que é pequeno. Aliás, pelo que me disseram, entre o formentor e o terramar a diferença de espaço interior é pequena, o que não se percebe quando o terramar é muito mais encorpado visto de fora. É apenas um detalhe.. mas tb fui lá para ver os detalhes.
Vou fazer test drive dentro de dias.
Mas para comprar seria sempre novo, certo?