Oh sotor vamos la ver umas coisas.
Quanto a tua resposta ao meu post:
Lá por as marcas não venderem muitas unidades dos modelos que eu referi, não quer dizer que não haja concorrência para o mito em termos de performance e dinâmica. Caro, o ibiza FR ainda se vende. O Fabia RS ainda se vende. O polo Sport ainda se vende. Creio que estes chegam para o mito. Veremos como virão os futuros. Provavelmente ainda melhores.
Corsa e GP vendem-se. e creio que estes tb chegam para o mito. Não se está a falar de nºs de vendas. Esta-se a falar, sim, em concorrentes nos items que TU apontaste. Para se ter um destes, basta ir a um concesisonario e fazer uma encomenda. É simples. Atenção que estou a falar apenas nas versões diesel. Se formos p os otto, os modelos aumentam exponencialmente.
Quanto aos seg C, eu não trocaria um Mito por um focus, seguindo o ex já apontado por alguns users. Mas nem por sombras.
Quanto a tua resposta ao post do sales:
Um carro do seg p ombrear com o mito... han, se calhar os que referi atrás. Vendem-se ainda. É uma questão de se ir aos stands e encomendar.
Fiesta p ombrear com o mito, ainda não ha. Mas é uma questão de se esperar pelas versões RS (ou ST agora não sei:sh)) e ai podemos falar.
Esteticamente, eu, não achando o carro feio não o acho nada de especial. 1000x o mini. Se faz virar cabeças, é mais o factor novidade que outra coisa.
Quanto á tua comparação 1.9 tdi vs 1.3 mjet:
É pa, nem comento.lol. Não deves ter conduzido o TDI 105. E nota, que no ibiza e na maior parte dos carros que usam este motor nos tempos mais recentes, este 1.9 tdi vem com uma configuração ecológica o que lhe tira muitissima genica face aos "anteriores"
Quanto a configuração, digo-te que ha alguns items que referiste no Ibiza que são de série: MP3, alarme, AC man., jll ´15, Hill hold, ESP, C.C., TCS... É uma quetão de procurares o equipamento de serie num qlq catalogo do ibiza.
Tenho-te a dizer, que mesmo tendo seleccionado o algum equipamento que referi e que
VEM DE SÉRIE e tendo mesmo incluido mais umas coisas, o preço não chegou aos 21.000.
SEAT Car Configurator
Será que o mito 1.3 consegue o mesmo preço ocm uma lista de eq semelhante? Cumps.