Que carro comprava há uns anitos...

Eu tinha prometido o mesmo, mas este conquistou-me.

Não sei há quanto tempo o viste mas este não está há venda pelo menos há uns 6 meses ou mais.

Se calhar ate era esse.. Vendi a Volvo em Outubro e nessa altura ja andava a bisbilhotar o SV ( quer dizer, ando todos os dias ) a ver o que havia la de interessante...

Curiosamente , ultimamente ando a ver Alfas 156 [:D], mas da primeira série a gasolina...

Se calhar ate era esse.. Vendi a Volvo em Outubro e nessa altura ja andava a bisbilhotar o SV ( quer dizer, ando todos os dias ) a ver o que havia la de interessante...

Curiosamente , ultimamente ando a ver Alfas 156 [:D], mas da primeira série a gasolina...

Xiça, que não podes ver nada!!!

Como por obrigações profissionais n posso sair.
Aproveito para fazer mais um dos meus tópicos de quem n tem nada para fazer.

Uma das coisas que me "chateia" no mercado de hoje, é que temos vários bons automóveis, mas n ao contrário de há 15-25 anos atrás, para uma pessoa com um pouco de dinheiro para gastar num carro n têm assim tantas opções interessantes.
Exemplo, se estivesse comprador de carro no fianl dos anos 80 principios dos anos 90 do século XX, provavelmente estaria a desejar um dos seguintes:

E como estes há muitos mais.
Alguns até ilustres desconhecidos.
Estávamos no fim de uma época em que todas as gamas tinha que ter um GTi ou um Turbo.

O tópico do GPunto abarth, fez-me voltar a pensar que já n há muitos carros assim. Pelo menos nos B e C, e os D são muito inacessiveis.
Parece que agoraé crime ser-se agressivo, e o preço do petróleo castra tudo na Europa. No entanto vemos o ressurgimento de cada vez mais mecânica sobrealimentadas e progressivas, a gastar pouco mas c versões que parecem pedir desculpa de terem uma porrada de cavalos.
Eu assumo, eu gosto do corsa OPC, porque me faz lembrar estes carros[:D]!

Discordo totalmente. O que é mais difícil? Comprar um 205 1.9 GTI em 1989 por 4700cts ou dar actualmente 25.000 euros por um 207 RC?
Um BX GTI 16S custava quase 6000cts. Estás a ver a fortuna que isso era à 20 anos?

Gosto bastante deste que é muitas vezes esquecido.
Uma especie de X1/9 by Toyota.

Aw11
aw11style001.jpg

aw11_01.jpg

Motor 1.6 4A GE e chassis com o dedo da lotus, seguramente uma belissima combinação.

Voltar
Superior