D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
cumps
PS: tambem existe destes em 5 portas mas 3 portas é sempre aquele estilo
EDIT: specs do carro:
Golf IV 1.9 TDI 150cv, 2002, 80 mil km
Não, o que acontece é que eles têm mais cv do que anunciam, e por uma simples razão...ao contrário deste atraso de país, noutros o imposto automóvel é taxado pela potência...quanto maior for a potência anunciada, maior o imposto []
Logo, ele se calhar nem passou de 115 para 173, mas sim de 127 para 173, por exemplo [] Mas isso só poderia ser bem visto (o aumento de potência) de tivesse sido feita, no mesmo banco de potência, uma medição á cavalagem do motor stock e depois modificado [
]
Resumindo ... eu dou valor ao conforto, motor, espaço, fiabilidade, e algum ao equipamento/comportamento, só me interresa carros de serviço com 0 registos (da-me mais garantias de bom estado) e pouco meses. Isto tudo até 20.000€!
Agora tenho um certo receio quando os carros estão muito equipados como o caso do c4 1.6hdi que testei, avariar depois qualquer coisa de electronica fora de garantia e pimba pastilha€€€!!!
Tambem analiso quanto gasto nas revisões e de quantos e quantos km têm que ser feitas, ex o corrola fica por volta de 190€ e o c4 perto de 300€ ... há que fazer contas a isso tambem!
Obrigado pelas ajudas ... por isso mesmo estou inclinado para a station corolla que com um pouco de sorte irá me durar uns anitos!
Que acham das minhas deduções?
Mais cavalos do que anunciam? Este mito ainda existe?!
Quanto ao tópico: eu apostava ou num Yaris ou num Corolla novos, diesel.
Resumindo ... eu dou valor ao conforto, motor, espaço, fiabilidade, e algum ao equipamento/comportamento, só me interresa carros de serviço com 0 registos (da-me mais garantias de bom estado) e pouco meses. Isto tudo até 20.000€!
Agora tenho um certo receio quando os carros estão muito equipados como o caso do c4 1.6hdi que testei, avariar depois qualquer coisa de electronica fora de garantia e pimba pastilha€€€!!!
Tambem analiso quanto gasto nas revisões e de quantos e quantos km têm que ser feitas, ex o corrola fica por volta de 190€ e o c4 perto de 300€ ... há que fazer contas a isso tambem!
Obrigado pelas ajudas ... por isso mesmo estou inclinado para a station corolla que com um pouco de sorte irá me durar uns anitos!
Que acham das minhas deduções?
Acho que é uma boa opção como creio já ter dito antes, só vejo um defeito no Toyota, não sei se são certos os valores, mas 13.3 dos 0-100kmh dá ideia de alguma lentidão de motor, mas aqui dizem o contrário.
Como também já disse, por volta de €20.600 há um Skoda Fábia Break Elegante (nova) como todo o equipamento por exemplo...
Agora é que fiquei "confuso" ... tenho um amigo meu que me aconselhou a esperar porque diz que vão abulir o IA daqui a muito pouco tempo, e agora, será boa ideia esperar?
Isenção do IA será só nos carros novos? Alguem sabe alguma coisa disto???
Abolir o IA ???? sim vão acabar com ele e vão criar o Imposto sobre Veiculos, que tem novas regras mas em termos de valor não anda muito longe do IA, tambem vao acabar com o Imposto Munipal, e vão criar o Imposto Unico de circulação, com a agravante de se pretenderes ficar com o carro mas do que 5 anos pagas mais do que pagarias com o IA
sÓ PARA INFORMAR QUE RESOLVI COMPRAR A TOYOTA COROLLA STATION WAGON SOL .... ESPERO QUE TENHA SORTE COM ELA ....
OBRIGADO A TODOS PELO VOSSO TEMPO AQUI E PELAS VOSSAS OPINIÕES!!!
UM ABRAÇO