Que carro compro??

Mesmo assim acho que devias ir ver o Corolla. Como já aqui disseram está para sair o Auris, pelo que és bem capaz de conseguir um bom negócio para o modelo de agora! Faz bons consumos e tem tipo um óptimo feedback de fiabilidade.

O C4 também é uma boa opção :)

com o novo toyota algo me diz que os corola vao ficar mais "baratos", tendo em conta q vao acabar nao me parece que fiquem ao mesmo preco do novo modelo e sendo assim deves conseguir bom negocio, o aerius so sai é a 13 de abril

E que me dizem duma Toyota Corolla Station Wagon 1.4 D-4D Sol 90cv - 20000km - pneus novos - 10-2005 - carro serviço 0 registos - 3 anos garantia - 20250€ ???

Se não precisares de 5 portas que tal um bichinho [br:)]
Motor explosivo e potente
Carro cheio de estilo e bastante actual
Muito equipamento: xenon, pele com aquecimento, GPS, jantes 17", Computador de bordo, climatronic e por ai fora [br:)]
ft78573.jpg

2ft78573.jpg

cumps
PS: tambem existe destes em 5 portas mas 3 portas é sempre aquele estilo

EDIT: specs do carro:
Golf IV 1.9 TDI 150cv, 2002, 80 mil km

Última edição:
E que me dizem duma Toyota Corolla Station Wagon 1.4 D-4D Sol 90cv - 20000km - pneus novos - 10-2005 - carro serviço 0 registos - 3 anos garantia - 20250€ ???

Por um bocadinho mais compras um Corolla 1.4 HB i-Motion novo com praticamente o mesmo equipamento...

Só um conselho: se optares por um de serviço, não deixes que te "enfiem" o barrete do "1 ano de garantia". Por lei, são obrigados a dar 2 anos de garantia. Uma garantia inferior tem que ser acordada entre as duas partes.

É obvio que o carro que postei acima é uma escolha emocional pra mim [br:)] é uma maquina [br:)]

Agora vem ai o people dizer que se arranjam 307 2.0 HDI meganes 1.9 dCi e por ai fora [:)]

Caga fumo mas que envergonha muito carrito em preformances [:cool:]
Só pra veres o que da pra sacar dum TDI conheco um TDI 115cv que ta com 173 cv [:cool:] linha de escape, turbo do PD150, hibridou o turbo, maf do PD130 e por ai fora [:D]

Caga fumo mas que envergonha muito carrito em preformances [:cool:]
Só pra veres o que da pra sacar dum TDI conheco um TDI 115cv que ta com 173 cv [:cool:] linha de escape, turbo do PD150, hibridou o turbo, maf do PD130 e por ai fora [:D]

Isso tb se consegue fazer noutro carro qq. Até queria ver a Laguna 2.0 dCi com umas mods...[:cool:]

Quanto ao envergonhar muito carro...epah, depende do carro :)

Noutro motor a diesel epa ser possivel és :o mas tipo os TDI parece que vem preparados pra isto tas a perceber [:)]

Não, o que acontece é que eles têm mais cv do que anunciam, e por uma simples razão...ao contrário deste atraso de país, noutros o imposto automóvel é taxado pela potência...quanto maior for a potência anunciada, maior o imposto [;)]

Logo, ele se calhar nem passou de 115 para 173, mas sim de 127 para 173, por exemplo [:cool:] Mas isso só poderia ser bem visto (o aumento de potência) de tivesse sido feita, no mesmo banco de potência, uma medição á cavalagem do motor stock e depois modificado [;)]

Se não precisares de 5 portas que tal um bichinho [br:)]
Motor explosivo e potente
Carro cheio de estilo e bastante actual
Muito equipamento: xenon, pele com aquecimento, GPS, jantes 17", Computador de bordo, climatronic e por ai fora [br:)]
ft78573.jpg

2ft78573.jpg

cumps
PS: tambem existe destes em 5 portas mas 3 portas é sempre aquele estilo

EDIT: specs do carro:
Golf IV 1.9 TDI 150cv, 2002, 80 mil km

Isso é carro para 20000€ ???
Mas tambem não é bem o que preciso pois não se enquadra no "familiar" que procuro!
Abraço

Um Golf é um excelente carro mas ja sabes que em Portugal paga sempre o simbolo VW a peso de ouro. Por isso com a mesma mecanica do VW, que é excelente, e imenso espaço aconselhava-te a Skoda Octavia! É do melhor que há!

Se fosse eu com 20 000€ e respeitando esses requisitos ou ia para um Honda Accord I-CTDI com 3/4 anos ou um C4 1.6 HDI 110cv com 1 ano!!!
Mas o mais provável era comprar o Accord
cumps

Viva pessoal,:)
Venho aqui consultar os vossos preciosos conhecimentos em busca de comentarios que me possam ajudar na escolha dum carro novo (ou até usado se à confiança, de serviço?)!
Dou prioridade 1ºao consumo 2º preço (não queria ir alem de 20.000€) 3º Qualidade.
Aguardo opiniões.[8D]
Obrigado.

Acho que tudo está mais dependente daquilo que valorizas num carro, por ex... se for:

.Motor - (usados) Golf IV TDi 130cv/150cv <-> Audi A3 TDi 130cv

.Conforto - (usados) Renault Megane 1.5dci privilege (leitor cd; comandos volante,apoio braço, a/c automático)

Depois novos tens muitas opções: Hyundai Getz, Mitsubishi Colt, VW Polo, Renault Clio, Fiat Grande Punto, Opel Corsa, Toyota Yaris ou Corolla... tens que ver aquilo que valorizas mais num carro.
Por ex... um Toyota Corolla é do segmento acima, mas se não precisas de espaço, podes por ex comprar outro com mais equipamento! (cruise control,ac automático,esp,comandos rádio no volante, etc...)
Também está para sair o Kia Ceed e o próprio Kia Rio tem preços muito em conta...

Voltar
Superior