Que carro devo comprar?

cpmonteiro

New member
Estou indeciso sobre o proximo veiculo a equipar a minha garagem: Opel Zafira 1.9 CDTI enjoy ou a Renault G. Scenic 1.5 105cv Exclusive. A Opel não é nova, é de serviço, portanto 0 averbamentos, tem 13000Km, com cruise control, AC, ESP,etc, e custa 27490euros. A Renault é nova, tem um equipamento de série excelente ( estofos em pele, AC automático, um sistema de som espectacular, espelhos rebativeis electricamente, enfim praticamente tudo) e custa 29760euros. Qual escolhiam? E já agora porquê!!![8D]

Apesar de nao gostar dos modelos em assunto, escolhia a Zafira, sempre é 1.9L e com 120hp

Quase 30.000€ por um "carrito" 1.5dci é mt puxado!! (minha opiniao)

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Apesar de nao gostar dos modelos em assunto, escolhia a Zafira, sempre é 1.9L e com 120hp

tenho mais ou menos a mesma opinião. e gosto mais da estetica da Zafira do que a PSA...

citação:Originalmente colocada por everlast

O motor 1.9CDTI é em tudo superior ao velhinho 1.5dCI. Escolhia a Zafira!

3 belos argumentos, que mais queres que eu diga? ;)

citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

tenho mais ou menos a mesma opinião. e gosto mais da estetica da Zafira do que a PSA...

PSA ???????? [}:)]
PSA é o grupo composto pela Citroen e Peugeot, a Renault nada tem a ver ;)

Pessoalmente experimentava ambas e comprava a q mais me conviesse. Não conheço particularmente os modelos em questão, mas a Grand Scenic é feia pra caraças [xx(]

A zafira é a 1.9 de 100cv. A nível de potencia a zafira perde mas ganha no binário ( 26 contra 24). Mais opiniões...

Acho o renault uma proposta bastante interessante, mas creio que o 1.5dCi é capaz de ficar um bocado mais justo no Grand Scénic que na versão curta...
Por isso, iria para a Zafira

Mas, claro, há sempre o test-drive para tirar teimas...

citação:Originalmente colocada por Filbita

Renault Scenic. bem bonito, curva nas horas e muito melhor qualidade que o opel.
abraço.
Ou não...

o meu tio que é engenheiro na Audi ja analisou a montagem e qualidade dos materiais e ate ele ficou burro. cpmonteiro nem hesites, é muito boa compra.

Back