Que carro devo comprar?

Sim, eu já sei q tens uma Mazda 6 ;)
Já me aconselhaste uma p/mim e tudo!
Eu tb já aqui disse q, da única vez q guiei 1, fiquei fan!

não é por ter que vou dizer que é o melhor carro do mundo [:p] há que admitir as artes menos boas! Mas continua a ser um excelente carro, provavelmente fazem grandes descontos [;)]

Agora aconteceu uma coisa engraçada.
Fiz uma pesquisa no site da turbo, com preço 30-40000€, gasolina, 4 portas e mais de 120cv e as únicas coisas que apareceram foram:
- jetta 1.4tsi.
-Volvo s40 1.8

O volvo é um boa hipótese ainda que talvez seja melhor outro motor.

O 407 tem um 1.8i de 125cv e custa cerca de 30.000€, é pq essa procura não tá a funcionar bem.

novidades, nao há nenhumas? já falaste com o teu pai, fcp?

Ainda não falei com ele. Tenho de pensar bem (e experimentar os modelos em causa) porque quase de certeza serei eu a "impingir" o carro ao meu pai.

Agradeço a todos as opiniões, há algumas bastante interesantes e outras que descartei logo. por exemplo, quando falam em termos de diferenças de comportamento ou motores com mais 10 ou 20cv, etc... acreditem que isso não interessa NADA ao meu pai... ele é o tipo de condutor que nunca passa dos 130, 140... normalmente anda devagar em estradas nacionais, trava em quase todas curvas, etc, etc... não sei se estão a ver...

o que realmente interessa é que o carro tenha alguma "pinta", que tenha o maior número de extras possível e que seja confortável e espaçoso.

Houve aqui um modelo que me despertou a atenção, o Honda Accord 2.2. Estive a ver o site da Honda, este carro traz TUDO de origem...o único extra é o sistema de navagação / DVD???? Estarei eu enganado ou o accord traz xenon, bancos electricos e aquecidos, tecto de abrir, estofos em pele, etc, etc... tudo de série??? Se for verdade, é bastante interessante. Há alguma nota sobre o conforto deste modelo?

Obrigado.

[:D] engraçado, eu também (ainda estou depois de uma pausa [:)]) estou em pesquisas, e quando mostrei esse carro a minha namorada ela disse:
é bonito mas esse carro é mais para o meu pai do que para ti
Agora tens razão no site tens esses extras todos, portanto deve trazer.

Este novo C, sobretudo na versão Avantgarde (que foi aquela que referi lá atrás), está longe de ser uma referência a nível de conforto. Evoluiu muito a nível de dinâmica, mais isso teve o seu preço.

Já o 3 tem, e caso não saibas aproveitas para aprender, uma afinação específica da suspensão devido aos run-flat. É que este tipo de pneus são tão duros que a BMW afinou a suspensão para esta ficar um pouco mais branda, no sentido de garantir conforto aos ocupantes. Agora imagina que trocas estes pneus sem alterar a suspensão. Pois, fica um carro bastante confortável.

Deixa-te de teorias e vai conduzir um!O novo C está dinamicamente muito melhor e mantem o que sempre caracterizou e destinguiu um mercedes neste segmento: o elevado conforto a bordo!

entao experimenta o accord e o mondeo. mas parece que daqui a uns meses vai sair um novo accord. é veres se compensa ou nao o "velho" ou o novo.

epa se for para não andar muito os teus pais podem comprar um a gasolina

e um que já é muito mais barato que isso é o Mitsubishi Evolution VIII [;)]

É um carro lindo

bebe bastante mas se anda pouco também não faz diferença apr:) apr:)

Cumps.
2003_mitsubishi_lancer_evolution_VIII_GSR_01_sb.jpg

Last edited:
epa se for para não andar muito os teus pais podem comprar um a gasolina

e um que já é muito mais barato que isso é o Mitsubishi Evolution XIII [;)]

É um carro lindo

bebe bastante mas se anda pouco também não faz diferença apr:) apr:)

Cumps.

Ainda nem está à venda o Evo X e já sugeres um evo XIII? [:)]

Outra coisa, se te referes ao Evo VIII custa para cima de 50.000,00€. E não é de todo o carro indicado para a utilização que o pai do fcp2008 lhe vai dar.

Muito sinceramente não me atraem os que aí falam...

Para mim seria claramente ou um Passat com bons extras, um 318d ou então um IS220d que está com um preço base de 42700 euros, bem negociado pode ser que ainda lá vá...

Claramente um IS base do que um Epica com GPS com o mapa da Coreia e o camandro...

Back