Que carro devo comprar?

Boas caros foristas!

Tou a pensar comprar um carro por volta dos 3000\3500€

os requisitos é ter 5 lugares e andar por volta do ano 2001 e 2002.

O que me aconselham?

Pode ser a gasoleo ou gasolina, 3 ou 5 portas, convem é ser poupadinho e citadino. Carros grandes estão fora de questão.

Obrigado! [;)]

After16v: não pus essa opção nos meus posts devido ao q deixei a negrito, mas é sem duvida uma boa opção[;)]

After16v: não pus essa opção nos meus posts devido ao q deixei a negrito, mas é sem duvida uma boa opção[;)]

Escapou-me [;)]

Sendo assim nao vejo grande alternativa ao punto, saxo ou clio. E andando em cidade nao vejo que estes pequenos motores sejam muito mais economicos que um carro maior.

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p165945
E um pouco mais antigo mas nao parece ser ma opçao. Nao perde muito para um saxo ou punto e sempre poupa uns trocos.

O que comprar??

O que comprar??

Boa tarde,

Eu tenho um Corsa GTC 1.2 de 07/2007 mas queria trocar por um carro a gasoleo, de 2 ou 5 lugares, de valor igual ou inferior ao corsa.
Agradecia que me dessem a vossa opiniao sobre que carro comprar. Estao a vontade para postar links de algum que tenham encontardo pela net...

Muito obrigado[;)]

e preferencia por marcas?
Como o carro é "novo" pq nao por a GPL. Tem poucos kms por isso era uma boa altura.
Preferes carro recente ou com uns anitos mas com marca?

Last edited:
Um conselho:

Vende primeiro o Corsa. Vê quanto pedem num stand e pede um valor ligeiramente inferior.

Se o entregas à troca agora, perdes uma loucura de dinheiro, que dava para comprares o outro carro melhor como pretendes[;)]

Como é que é? 15400€ custa um novo caro amigo..[;)]

Eu tenho um, custa 15800 na tabela não é? Põe pintura metalizada e as despesas de legalização e transporte e ficas nos 17.050. Eu tive um desconto mas o preço é esse - em Out 2007.

HORTA GTC tiveste más experiências com o carro?

Boas,

Nao, nao tive mas experiencias, mas preciso de outro tipo de carro, com uma mala maior pk viajo um bocado. O gpl aqui na minha zona ainda nao é hipotese, tenho que me deslocar muitos kms pa abastecer...:(
Acredito que um enjoy com poucos extras custe 15400€, agora o GTC de origem vem logo quase com full extras, dai eu dizer que o preço anda entre os 14500-15000€.
Eu quero um carro com 5 anos, no maximo, nao tenho preferencia de marca. Posso abrir alguma excepçao pa uma maquina melhorzita...[;)]
Muito obrigado por continuarem a ajudar...

Back