rodriguezzz
New member
Bastante detalhado e os consumos não fogem em nada aos fornecidos pela marca.
Estava a pensar no Coupé por uma questão de lógica.
Como ja disse a SW era uma opção meramente futurista, no caso de pensar em ter filhos nos proximos 6 anos [] , sendo realista, AMO o aspecto da SW mas provavelmente não ia ser a melhor opção para mim.
O Coupé parece-me mais o meu estilo, mesmo a versão a gasolina tem um consumo baixo, mas a diesel é sempre aquela vantagem no custo diario e na margem de venda no futuro (mas por muito k digam que não combina carro desportivo c/ motor a diesel, se for possivel tento o diesel, pk melhor que a opinião de quem vê só mesmo a forma como a carteira se queixa na altura de encher o deposito [] ).
Rodriguezzz.....não te assusta não teres uma ideia de desvalorização da marca futuramente? Presumo eu que não tenhas....se tiveres partilha....
Tkx pelos posts
Desvalorizaçao???Nem um bocado, eu vejo peugeots e meganes com um ano á venda por 22000€ , se eu daqui a um ano quisesse vender o ceed vendia a vontade por 20000€,já para não falar dos 6 anos de garantia que ainda teria[
Fazendo contas
PG e Renaulys preço ronda 27000- 22000=5000
Kia 24000-20000=4000
Claro que sao cenarios muito hipoteticos, mas o ceed tem fortes argumentos para ser um sucesso no mercado de usados!
Medo?Era perder a garantia ao fim de 3 anos...