Que carro devo comprar?

Isso até é porreiro mas não faz o meu estilo

O tito23, indicou-te um focus, em muito bom estado (aparente) e com um preço razoável, que era o que tu inicialmente querias!Mas afinal não faz o teu estilo [:D], se calhar devias ser mais especifico no que procuras e o que tens em mente!

Sugestões:

C4
Focus
Astra
Corolla

o 1.6TDCI\HDI de 90cv ou 109cv?

Presta bem atenção ao automóveis em questão que até 14.000€ é de desconfiar...

Já agora os primeiros de 2005 e como é normal têm alguns problemas (o 1st Edition) que foram corrigidos um pouco mais tarde. O pior que notei quando andei num eram os ruidos aerodinamicos a velocidades mais altas...

vou ver um tdci, focus não é hdi, de 109cv

Que carro Usado comprar até 500€ - AX 1.0 inside

Que carro Usado comprar até 500€ - AX 1.0 inside

A minha maria está pensar comprar um carro, para não estar sempre dependente das minhas boleias.

Encencialmente quer:

- BARATO
- Pouca manutenção
- Fiavel
- Economico
- Gasolina, pois é para andar muito pouco.

Dei uma volta pelo stanvirtual, e encontrei la uns AX uns 1.0 outros 1.1, 3 ou 5 portas não é importante.

Que me dizem deste carro, ou será que se aranja melhor dentro deste valor, também vi uns fiestas, mas a ford não me inspira confiança, sobretudo no que toca a consumo. Um Clio dos primeiros também servia pena ser 1.2 e mais guloso...

Já tive um AX ten de 92 durante uns tempos que vivi nos Açores.

Em termos gerais, é um carro mecanicamente robusto; opta, sempre, por um modelos pós-restyling (tablier mais moderno, piscas da frente brancos) pois são muito melhores em termos de robustez do interior.

O motor 954 cm3 de 45 cv é escasso e com caixa de 4 velocidades muito longa torna a condução em estrada desagradável, com necessidade de expremer bem a modesta motorização.

O 1.1i é a escolha acertada dentro dos AX: mais económico do que o 1.0, muito rápido (é fácil colocar o ponteiro a ultrapassar a marca dos 180 km/h em ligeiríssimos declives favoráveis) e com excelentes recuperações.

Problemas destes carros:

- Travões: tendência para deterioração rápida dos bombitos traseiros; discos empenam-se com alguma facilidade;
- Iluminação do painel/consola: as lâmpadas fundem rapidamente porque andam sempre ligadas mesmo com as luzes apagadas;

De resto é preciso cuidado com a tendência para bloquear as rodas em piso molhado. Um estoirito à conta disso...
Atenção também à fragilidade da carroçaria em caso de acidente.

Tive 3 carros destes: um 14D, um 1.1i e um Ten. Deixaram boas memórias.

Abraço

Já tive um AX ten de 92 durante uns tempos que vivi nos Açores.

Em termos gerais, é um carro mecanicamente robusto; opta, sempre, por um modelos pós-restyling (tablier mais moderno, piscas da frente brancos) pois são muito melhores em termos de robustez do interior.

O motor 954 cm3 de 45 cv é escasso e com caixa de 4 velocidades muito longa torna a condução em estrada desagradável, com necessidade de expremer bem a modesta motorização.

O 1.1i é a escolha acertada dentro dos AX: mais económico do que o 1.0, muito rápido (é fácil colocar o ponteiro a ultrapassar a marca dos 180 km/h em ligeiríssimos declives favoráveis) e com excelentes recuperações.

Problemas destes carros:

- Travões: tendência para deterioração rápida dos bombitos traseiros; discos empenam-se com alguma facilidade;
- Iluminação do painel/consola: as lâmpadas fundem rapidamente porque andam sempre ligadas mesmo com as luzes apagadas;

De resto é preciso cuidado com a tendência para bloquear as rodas em piso molhado. Um estoirito à conta disso...
Atenção também à fragilidade da carroçaria em caso de acidente.

Tive 3 carros destes: um 14D, um 1.1i e um Ten. Deixaram boas memórias.

Abraço

Por acaso tive este problema, apenas o indicador da luzes funcionava [:D]
Tem sido bastante fiável[;)]

Ah é 1.1i o meu.

Sei que é apenas a nossa opnião/conselho para com o outro, mas quantos de nós realmente compraria um automovel Dácia? Simplesmente não me parece que a mentalidade do português em gastar 15 000€ num Dacia a gasóleo seja viável, por mais que me digam que "eu se fosse comparar carro agora seria com certeza um Low Cost", tenho as minha duvidas.

que carro comprar ate 10mil euros?

que carro comprar ate 10mil euros?

preciso de comprar um carro mas so posso gastar ate 10mil euros. queria um que fosse economico, pois os trajectos sao so em cidade. que aconselham??
cumps

Voltar
Superior