Que carro escolhiam?

Que carro escolhiam?

• Audi Q5

Votos: 6 14,6%
  • BMW X3

Votos: 0 0,0%
  • Volvo XC 60

Votos: 8 19,5%
  • Land Rover Evoque

Votos: 17 41,5%
  • Mazda XC-5

Votos: 6 14,6%
  • Outro

Votos: 4 9,8%

• Total de eleitores
    41
Aqui a principal questão é o espaço que precisas.
Porque apesar do Evoque ser o mais bonito e carismático, é também um bocado acanhado em termos de espaço. Outro ponto fraco é a qualidade de alguns materiais, que perdem claramente quando comparados com o trio alemão.
O kia sorento está uma máquina, tenho um familiar que comprou o novo modelo recentemente, e aquilo é um avião. E não sei como dizes que não gostas do interior. Mas gostos não se discutem.
Por isso concluindo:
Seria um Evoque (se tiver espaço suficiente para ti), senão tentaria encontrar um sorento ou um X5.

Não sendo eu apreciador de SUV's e da imagem que eles transmitem, desses da lista só não me importava de ser visto ao volante do Mazda.

edit: Se bem que para mim só existem dois suv's minimamente atraentes, o da Jaguar e o mais pequeno da Porsche.

Última edição:
Tens de definir primeiro as tuas prioridades, pois tens aqui automóveis com qualidades e defeitos bastante diferentes.

O X3 é complicado, se for o N47. Só arriscaria se tivesse garantia.

O Q5 é uma escolha segura, cheio de qualidade e requinte. Mas os usados estão estupidamente caros, como já reparaste.

O Evoque é lindo, mas é menos confortável e espaço. O motor é um pouco arcaico, tanto em suavidade como consumos.

O XC60, se for com o motor 5 cilindros, é um pouco gastador. O motor novo só saiu em 2014. É extremamente confortável e bem acabado.

O Mazda anda bem, gasta pouco. Tem, no fundo, um excelente motor. Mas é um carro, no global, muito menos requintado que os outros que referes. Não te vais sentir da mesma forma.

Tens de definir primeiro as tuas prioridades, pois tens aqui automóveis com qualidades e defeitos bastante diferentes.

O X3 é complicado, se for o N47. Só arriscaria se tivesse garantia.

O Q5 é uma escolha segura, cheio de qualidade e requinte. Mas os usados estão estupidamente caros, como já reparaste.

O Evoque é lindo, mas é menos confortável e espaço. O motor é um pouco arcaico, tanto em suavidade como consumos.

O XC60, se for com o motor 5 cilindros, é um pouco gastador. O motor novo só saiu em 2014. É extremamente confortável e bem acabado.

O Mazda anda bem, gasta pouco. Tem, no fundo, um excelente motor. Mas é um carro, no global, muito menos requintado que os outros que referes. Não te vais sentir da mesma forma.

Obrigado por me colocares com mais dúvidas hahhaa :D

Sugeri algo fora da lista, mas mantendo-me na lista o Q5 seria a minha escolha, sendo que como produto o Cx5 está um bom nível também e com um bom motor.

Voltar
Superior