Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma Allroad era uma boa opção, tipo 508 RXHEu sei.
Era para dar outras hipóteses/ideias, até porque pessoalmente não vou muito à bola com SUVs e pseudo-SUVs excepto aí o Evoque, costumo ver pelo menos um e acho que é "outra coisa", a precisar de espaço a escolha até seria sempre uma carrinha.
Bela máquinaJá viste o novo 3008 II?
Se ele procura espaço o Evoque não será o ideal. Embora em tudo resto esteja bem acima dos outros mencionadosPara mim era o Evoque mas o dificil é encontrar um por esses valores.
Cumps
Eu gosto dos Q5, mas infelizmente devido a uma má experiência de um amigo meu não optava por esse.
Problemas que teve:
O carro já se desligou (completamente) 2x em andamento, a sorte foi que das 2x estava a sair de casa.
Das 2x foi de reboque para a Audi mas ligam à máquina e não detectam nada.
O tablier na zona do Airbags do passageiro está a ficar deformado. A Audi só assume metade do custo na troca do tablier
Por 2x o encosto lombar do banco do condutor já partiu, a Audi nunca assumiu o arranjo.
Comprou o carro, como carro de serviço na Audi, é de 2009 e tem agora à volta de 135000kms
Não, é azul escuro e HQ e não tem jante 20Essa Q5 tem as letras HE na matricula, é branco e tem jante 20?
Cumps

Peugeut ? Epah não... Não quero![]()
Porquê? A Peugeot actualmente é uma das melhores marcas generalistas.
A sério que está a comparar com Audi ou land rover ?
Peço desculpa mas para mim não tem comparação ....
São opções, mas por esses valores compras carros novos das generalistas em vez de usados (muito) das Premium.A sério que está a comparar com Audi ou land rover ?

A sério que está a comparar com Audi ou land rover ?
Não, é azul escuro e HQ e não tem jante 20
Mas porquê? Esse branco tem os mesmos problemas?
Deve ser da série de matrícula H*
![]()
Certo. Vou fazer um resumo então:
- Audi Q5 , é a minha primeira escolha, apesar de haver pouca oferta e os que há ou são com o motor 143cv e muito pouco equipados. Estão sobrevalorizados...
- BMW X3 , teria que ser um MUITO bom negócio, tenho um N47 e até ver estou com sorte, será que tenho sorte uma segunda vez? (apesar de ser com motor mais recente)
- Volvo XC 60 , Não gosto dos interiores, aquela consola central acho horrível. Se fosse um bom negócio, talvez fizesse negócio...
- Land Rover Evoque , Um pouco mais caro do que queria gastar, mas também será superior ao Q5? Existem com menos KM's o que poderá ser bom. A nível de espaço, já notei em 2 ou 3 comentários que terá menos espaço que o Q5.
- Mazda CX-5 , Já estive dentro de 1 , é o mais fraquinho, embora possa comprar mais recente e com menos km's. Os acabamentos também são bem mais fracos.
Mas só estás interessado em marcas premium? Como puseste um Mazda na sondagem, pensei que equacionasses também marcas generalistas.
A Land Rover só por acaso tem motor Peugeot [].
Cumps
o Volvo Xc60 é um carro excelente.
acrescentaria.
Mazda Cx5: durissimo, suavidade no limite e consumos elevados,
Evoque: bonito por fora, aptidões interessantes em 4x4 com o terrain response, acanhado e consumos altos,
Bmw x3: roleta russa ....
Volvo Xc60: o conforto é mesmo excepcional nesse carro,
Audi q5: ... acho que vaos acabar por ficar com um, daí.
mercedes Glk?
https://olx.pt/anuncio/mercedes-benz-glk-250-250-cdi-4-matic-be-159g-IDzhpib.html#8128b15867
Não gosto do Mercedes ... Quanto ao q5 não percebi ...