Que carro escolhiam?

Que carro escolhiam?

• Audi Q5

Votos: 6 14,6%
  • BMW X3

Votos: 0 0,0%
  • Volvo XC 60

Votos: 8 19,5%
  • Land Rover Evoque

Votos: 17 41,5%
  • Mazda XC-5

Votos: 6 14,6%
  • Outro

Votos: 4 9,8%

• Total de eleitores
    41
Eu sei.
Era para dar outras hipóteses/ideias, até porque pessoalmente não vou muito à bola com SUVs e pseudo-SUVs excepto aí o Evoque, costumo ver pelo menos um e acho que é "outra coisa", a precisar de espaço a escolha até seria sempre uma carrinha.
Uma Allroad era uma boa opção, tipo 508 RXH ;)

Eu gosto dos Q5, mas infelizmente devido a uma má experiência de um amigo meu não optava por esse.

Problemas que teve:

O carro já se desligou (completamente) 2x em andamento, a sorte foi que das 2x estava a sair de casa.
Das 2x foi de reboque para a Audi mas ligam à máquina e não detectam nada.

O tablier na zona do Airbags do passageiro está a ficar deformado. A Audi só assume metade do custo na troca do tablier

Por 2x o encosto lombar do banco do condutor já partiu, a Audi nunca assumiu o arranjo.

Comprou o carro, como carro de serviço na Audi, é de 2009 e tem agora à volta de 135000kms

Essa Q5 tem as letras HE na matricula, é branco e tem jante 20?

Cumps

o Volvo Xc60 é um carro excelente.

Certo. Vou fazer um resumo então:

- Audi Q5 , é a minha primeira escolha, apesar de haver pouca oferta e os que há ou são com o motor 143cv e muito pouco equipados. Estão sobrevalorizados...
- BMW X3 , teria que ser um MUITO bom negócio, tenho um N47 e até ver estou com sorte, será que tenho sorte uma segunda vez? (apesar de ser com motor mais recente)
- Volvo XC 60 , Não gosto dos interiores, aquela consola central acho horrível. Se fosse um bom negócio, talvez fizesse negócio...
- Land Rover Evoque , Um pouco mais caro do que queria gastar, mas também será superior ao Q5? Existem com menos KM's o que poderá ser bom. A nível de espaço, já notei em 2 ou 3 comentários que terá menos espaço que o Q5.
- Mazda CX-5 , Já estive dentro de 1 , é o mais fraquinho, embora possa comprar mais recente e com menos km's. Os acabamentos também são bem mais fracos.

acrescentaria.

Mazda Cx5: durissimo, suavidade no limite e consumos elevados,
Evoque: bonito por fora, aptidões interessantes em 4x4 com o terrain response, acanhado e consumos altos,
Bmw x3: roleta russa ....
Volvo Xc60: o conforto é mesmo excepcional nesse carro,
Audi q5: ... acho que vaos acabar por ficar com um, daí.

mercedes Glk?

https://olx.pt/anuncio/mercedes-benz-glk-250-250-cdi-4-matic-be-159g-IDzhpib.html#8128b15867

Última edição:
o Volvo Xc60 é um carro excelente.

acrescentaria.

Mazda Cx5: durissimo, suavidade no limite e consumos elevados,
Evoque: bonito por fora, aptidões interessantes em 4x4 com o terrain response, acanhado e consumos altos,
Bmw x3: roleta russa ....
Volvo Xc60: o conforto é mesmo excepcional nesse carro,
Audi q5: ... acho que vaos acabar por ficar com um, daí.

mercedes Glk?

https://olx.pt/anuncio/mercedes-benz-glk-250-250-cdi-4-matic-be-159g-IDzhpib.html#8128b15867

Não gosto do Mercedes ... Quanto ao q5 não percebi ...

Voltar
Superior