Que carro?

portugues

New member
Boas

Depois de ir a uns stands e de umas pesquisas pela net resolvi compra 2 carros, mas como ainda tenho dinheiro disponível gostava de saber se fosse o vosso caso e procurassem um carro

Desportivo

Elegante

Vistoso

Confortável

E acima de tudo rápido

Para 2 pessoas

Que carro compravam?

• Like
Reactions: RPM
Boas

Ja tenho um descapotável, e so uma aparte queria que não fosse um aston martin.De preferencia carros que sejam fáceis de compra nos states.

Compra o 500 special edition que a Fiat ofereceu ao Figo. Acho que o vende por esse preço:)
Fora de brincadeira: Lamborghini Gallardo.

Last edited:
Sendo assim...

Bentley Continental GT Speed - 285.000 €

Ferrari 599 GTB - 306.000 € ( mais seis menos seis.... )

Vendo-te o meu Clio por esse valor... a ainda ofereço a rebarbadora para o tornares descapotavel... [:D]

que azar... ainda ontem entreguei o meu Clio bem abaixo dos 300 mil [8b][8b][8b]
se este post tivesse aparecido mais cedo nem pensava 2 vezes: dava carro, rebarbadora e oferecia o colete!!! [:D] [:D] [:D] a troco de 300 mil €

Isso quer dizer que vais comprar 3? Upa, upa!

Realmente... Depois de comprar 2 carros ainda te sobrou 300mil euros para mais um?

Que carros compraste?

O M3 e o Focus RS?

Boas

Eu tenho um M3 e estou a pensar em adquiri um ford RS para a "frota" cá de casa.

Mas por muito que gosto do ford nunca na vida o ford ultrapassava o M3, ate podia chegar perto mas não ultrapassa.
http://forum.autohoje.com/forum-geral/74919-focus-rs-vs-bmw-135i-8.html#post1063038659

E ainda vais comprar mais um para a "frota"?

Eu comprava um M5 (de preferência do patrão), um Porsche amarelo e um Mercedes C63 AMG.

Mas isso era eu.

que azar... ainda ontem entreguei o meu Clio bem abaixo dos 300 mil [8b][8b][8b]
se este post tivesse aparecido mais cedo nem pensava 2 vezes: dava carro, rebarbadora e oferecia o colete!!! [:D] [:D] [:D] a troco de 300 mil €
Boas

Por acaso tenho um cio[:)][:)]

Peço desculpa mas nem vou responder. Até em sinto mal transmitir uma opinião a quem não sabe que carro comprar podendo disponibilizar essa quantia por um...

Nos tempos que correm, até se devia ter algum cuidado em colocar estas questões publicamente num forum tão representativo da sociedade como este. Quase que roçam a gozação.

Back