Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e faz dos 0-100 em cerca de 8seg... []
O motor padecia de problemas graves , salvo erro provem do golf 4 e pouca gente compra isso , preferem sempre o 1.4 tdi . Ja no golf 4 esse motor foi um cancro a beberem oleo como tudo .
Um japuna bebia menos e andava muito mais .
todos padecem de problemas graves , foi algo que tambem aprendi . Fugi por exemplo do laguna apenas pela chave ser um cartao , apenas 1 cartao... que facilmente pode desprogramar ou avariar... , nem tive em conta os varios exemplos graves do bicho.
convem dizer que fazes uma pesquisa por qualquer carro que seja e vai encontrar sempre alguem puto da vida com o carro.
Os motores 1.4 manhoso sao ou eram os Opel , tipo Astra pre 2000 , tal como alguns VW pre 2000. Mas ha quem pague mais por um dci , um 1,5 , 1.6 , 1.9 ou ate 2.0 e depois se queixar.
Os japoneses que experimentei nao gostei , ate porque para empurrar a carroçaria teriam que ser no minimo 1.6.... , a minha ideia ate era um Xsara 1.6 , porque gosto do carro...., gosto do tamanho ... gosto do conforto da condução , do ronco , de tudo . So que Xsaras em condiçoes , nao vi nenhum...
tambem deu o meu clio e outros tantos...
O meu avo queimou um serie 3 dos anos 90 assim do nada e ele percebia , era todo cuidadoso com o carro. Convem dizer que era dos serie 3 que nao davam problemas.
A carrinha "recente" do meu pai BMW ja lixou um turbo... e ele alem de perceber é tambem todo cuidadoso com o carro.
Epa tantos casos , uma xsara break de um amigo meu so lhe deu problemas..... , o peugeot 206 da minha mulher foi todo lixado porque normalmente as mulheres dao cabo dos carros , ou melhor pessoas pouco cuidadosas.
Este polo tem 52.000 cuidados , e vai continuar assim , de garagem para garagem com tudo trocado a tempo e horas , se começar com algum sintoma e que seja dispendioso , despacho.
todos padecem de problemas graves , foi algo que tambem aprendi . Fugi por exemplo do laguna apenas pela chave ser um cartao , apenas 1 cartao... que facilmente pode desprogramar ou avariar... , nem tive em conta os varios exemplos graves do bicho.
convem dizer que fazes uma pesquisa por qualquer carro que seja e vai encontrar sempre alguem puto da vida com o carro.
Os motores 1.4 manhoso sao ou eram os Opel , tipo Astra pre 2000 , tal como alguns VW pre 2000. Mas ha quem pague mais por um dci , um 1,5 , 1.6 , 1.9 ou ate 2.0 e depois se queixar.
Os japoneses que experimentei nao gostei , ate porque para empurrar a carroçaria teriam que ser no minimo 1.6.... , a minha ideia ate era um Xsara 1.6 , porque gosto do carro...., gosto do tamanho ... gosto do conforto da condução , do ronco , de tudo . So que Xsaras em condiçoes , nao vi nenhum...
Como as mecânicas da Lancia partilham muito com as Fiat e Alfa Romeo, continua a fazer-se sem dificuldades a manutenção dos carros. O motor 2.0 é muito superior ao 1.8 em andamento e gasta o mesmoeu nao tenho duvidas se tiver de escolher entre um saxo , um 206 ou um clio com as mesmas caracteristicas e mesmos kms , escolho um Clio.
A Lancia foi se certo? acho que ja nao pondero a Lancia.
A minha duvida recai nos japoneses e talvez nos VW Polo por exemplo.
Outra questao que levantaste e bem... e o facto de comprar a um particular ou empresa/Stand , trafulhas ha em todo o lado .... existe algum topico de stands a evitar?