Que Chasso escolher?

1º nem toda a gente usa o carro para ir trabalhar
2º nem toda a gente usa o carro para fazer 40km diarios ou 20 sequer
3º nem toda a gente deixa o carro a dormir na rua (o resultado foi notorio no que deixei)

Se o carro esta perfeito? nao , tem uma ou outra coisa no interior que alterava mas é uma paneleirice. Mecanica esta impecavel , mas pelo sim pelo nao troquei kit distribuição+ bomba + outra correia e tensor.
A chatice é a via rapida que tenho a caminho do trabalho...... tenho que me controlar para nao puxar mais por ele....ate porque ele responde logo e pede para ser puxado...

Alias a unica coisa que me chateia é a folga da manete , tipico de carro conduzido por senhoras (desculpem mas é verdade) , ao mais comum pode ser uma mariquice , mas eu gosto da manete justinha....é o unico reparo.

ok outra mariquice.... , gostava de lhe meter o volante do Golf , gosto do actual mas gostaria de ter um pouco mais de espessura...

Última edição:
1º o carro nao é pre 2000. - o projeto é de 93

2º o carro esta genuino não é difícil, é um utilitário normal

3º tenho outro carro , sendo de 1996 com 166.000 , como explicas? - tive um de 92 que em 2011 tinha 162 mil. foi embora em julho com 181 mil. como explicas?

4º vendi ha menos de 5 anos um BM de 345 cv de 94 salvo erro com 220.000 como explicas? se calhar alguém gostou e comprou-o? é a única explicação plausível.

nenhum foi alterado. Convem dizer que o de 166.000 foi para a minha mao em 2000 e picos com 25.000 , queres a explicação? - não, deixa estar, não gosto muito de me meter na vida dos outros.
So tive carros com historico.... tudo o que nao tem historico e que nao seja genuino nao pego.
Alias ate o BM com que tenho andado é de 2003 (ou 05 ja nem me lembro) e tem 170.000km , queres que te explique como? - é fácil, andas pouco com ele. o do meu pai é de 2004 e fez há 3 ou 4 dias 350 mil. eu ando pouco com o meu do mesmo ano e tem 289 mil. já agora, o teu sendo de 2003 ou 2005 (devias saber o ano, é uma falha grave) tem 163cv, não 170, que nem existiram. o de 177cv apareceu em 2007 e digo-te, é uma maravilha! foi pena depois o problema da corrreia.

1º nem toda a gente usa o carro para ir trabalhar
2º nem toda a gente usa o carro para fazer 40km diarios ou 20 sequer
3º nem toda a gente deixa o carro a dormir na rua (o resultado foi notorio no que deixei)

Se o carro esta perfeito? nao , tem uma ou outra coisa no interior que alterava mas é uma paneleirice. Mecanica esta impecavel , mas pelo sim pelo nao troquei kit distribuição+ bomba + outra correia e tensor.
A chatice é a via rapida que tenho a caminho do trabalho...... tenho que me controlar para nao puxar mais por ele....ate porque ele responde logo e pede para ser puxado... - sim, deve ser isso. eu também tive um 1.4 de 75cv e aquilo pedia para ser puxado na via rápida, especialmente quando começava a morrer de tão pouca força que tinha. [:)]

respotas a azul... e bom natal! [;)]

respotas a azul... e bom natal! [;)]

Bem se sabes a resposta nao entendo as observações.
O de 2003 ou 2005 nao sei o ano porque nem é meu , se nao deixei explicito deixo agora , ate julgava que tinha 150 mas afinal tem 170cv.

Isto é algo para desenrascar ate mudar para um electrico, o que ate pode demorar anos.

Bom natal malta! happy drifts

tu é que estavas sempre a perguntar com é que eu explicava, então dei a minha opinião! [:D]

não há nenhum de 170cv e de 150cv acabaram com o E46. esse deverá ser um de 163cv se for já um E90, se for o anterior, terá ainda os tais 150cv. não sei que versão é o teu.

Bem , so far so good. Faz fiz 2000km com o Polo, gosto bastante do carro.

O velhinho Clio melhorou muito com a mudança de oleo.... afinal o problema dele era estar encharcado em oleo...(fdx) .
Agora a ventoinha nao dispara e o dilema surge novamente.... aproveito o carro e meto lhe um motor mais potente? tipo de 1 clio 1.4 ? é legal? estava a pensar em algo do mesmo ano ou nao...ideias?

A outra alternativa é vende lo e arranjar outro para track day e levar a filha a escola.

Voltar
Superior