PowerSlide
Well-known member
Creio q o 1.4 do mégane está a par.
Tive/tenho um desses Méganes. Tive um de 5 portas e tenho um coupé. Muito porreiro o motor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem discuto mais Sr. Fitipaldi.
Boa sorte na estrada.
PS, ainda bem que que admites que andar a direito é fácil.
PS2, eu duvido daquilo que não acredito, agora, se levas isso a peito, não te posso fazer nada.
Se eu chegar aqui e dizer que o meu Honda dá 250Km/h acreditas?
Tem bom senso sff.
Quando dizes filtrado é em que aspecto ?
tas pior...se nao dás 180km/h com o teu carro é um problema só teu...eu dou com o meu e ha muita gente que conhece com esse carro que dá...mas tu la sabes...
PS. se achas que andar na a2 a direito é complicado...que te posso fazer ????
PS2. tu duvidas daquilo que bem entendes, mas que o teu carrinho esta cheio de carvao...ahhh isso deve estar e nao é pouco...
vai a qualquer forum honda e prtg quais as velocidades de corte em estrada para as mudanças que cortam em estrada...que sao todos com excepçao da 5ª
é aqui que tás mal informado...e se achas normal um jazz 1.2 dar 180 e tu nao passas disso...
É um carro moderno, com todos os isolamentos acústicos não consigo identificar as propriedades de um motor tão bem como num carro mais antigo.
AInda por cima no 1.4 renault andei à pala quase sempre e só conduzi 3 vezes.
No 1.4 Rover perdi a conta.
Não disse que o 1.4 renault era pior, simplesmente deu-me esa ideia, devido aquilo que disse antes.
O gasto maior no série 7, vai-se reflectir mesmo é nas revisões
grande filme, hibridos é só para quem entende[Os híbridos ficam mal, mas no topo ainda estão os não-híbridos !
E sobretudo, os híbridos têm de ser conduzidos por quem entende o seu modo de funcionamento para tirar partido da vantagem de ser híbrido.
Exacto, os híbridos funcionam muito bem para quem sabe tirar partido deles.E sobretudo, os híbridos têm de ser conduzidos por quem entende o seu modo de funcionamento para tirar partido da vantagem de ser híbrido.
Pois é, parece que os hibridos além de terem muito caminho para percorrer, convinha que os construtores não exagerassem ao anunciarem consumos que simplesmente não são os reais.
Claro que isto não traz nada de novo, as condições com que os fabricantes fazem os testes para anunciar os consumos são muito diferentes das condições reais...
Agora engraçado é ver quais os que mais se afastam....
http://www.autobild.de/artikel/Themen-News-So-viel-saeuft-Ihr-Auto-wirklich_444828.html
TOP 5 MAIS TANGOSOS
(Carro Consumo anunciado / Consumo real / Diferencial)
Mercedes G 55 AMG 15,9 l 24,3 l 53,00%Lexus RX 400h 8,1 l 12,0 l 48,00%
Honda Civic Hybrid 4,6 l 6,6 l 43,50%
Toyota Prius 1.5 HSD 4,3 l 6,0 l 39,50%
Mitsubishi Colt 1.5 CZT 6,8 l 9,4 l 38,00%
P.S. Consumo no circuito misto
grande filme, hibridos é só para quem entende[][
][
][
][
]
grande filme, hibridos é só para quem entende[][
][