kpt
New member
Nem sei porque perco tempo...experimenta ler o topico todo e junta tudo o que les...Não é a leres só um post que te safas []
então faz um quote a contradizer a tua afirmação ...
eu fiz um quote ao post, não ao topico [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem sei porque perco tempo...experimenta ler o topico todo e junta tudo o que les...Não é a leres só um post que te safas []
...
.. perderem tempo da vossa vida agarrados ao trabalhod e dia e ao pc a noite a falar com pessoal sobre o mesmo assunto sempre em vez de estarem com a vossa mulher com os vossos filhos e amigos a usufruir o que ha de bom na vida?
Pessoal desculpem la.. mas achei este topico com ideias absurdas..
Voces nao tem amis nada que fazer na vida a nao ser estar num forum a trocar posts de bacalhau com pessoas que conhecem virtualmente a defenderem uma marca que está a ignorar por completo o que os outros pensam ou nao dela?
Defender a marca porque ? para dizer o meu carro é melhor do que o teu!!.. sinceramente é preciso provar que o carro é capaz de fazer aquilo porque uma pessoa que conhecem pelo nickname e pela imagem de avatar nao acredita..
Maatutarem a cabeça por causa de coisas inuteis.. perderem tempo da vossa vida agarrados ao trabalhod e dia e ao pc a noite a falar com pessoal sobre o mesmo assunto sempre em vez de estarem com a vossa mulher com os vossos filhos e amigos a usufruir o que ha de bom na vida?
É melhor andar aqui todos os dias a dar voltas a cabeça por causa de opinioes inuteis sobre um tema inutil... a esperança media de via é de 80 anos... tendo em conta que cada ser humano dorme 12 horas esse numero reduz-se apenas para 40 anos vividos acordado e a usufruir da vida.. das 12 horas disponiveis 8 delas sao a trabalhar e as outras? Aproveitem para estarem com as pessoas que gostam em vez de andarem aqi a mandar postas de pescada [:blush:]
Cumpts []
Acho que ele estava a dirigir-se a quem faz isso por sistema e multiplas vezes ao dia (digo eu), e nesses casos até faz sentido o que ele diz (digo eu outra vez [])
Estás a tirar fora de contexto.
Se inves de querer "piada" tivesses lido a thread vias que estava a falar de Civic 1.5 3p 98-99 e não de Civic 1.5 Carrinha ou Sedan (dos quais esses sim há muitos [])
Não podes ler e analisar as coisas fora de contexto (poder podes, faz o que quiseres né [])
Admitir é o primeiro passo!
E aqui "posts" as vezes não é mais que um monte de smilies ou por fotos e mais fotos![]()
+1 postcount! LOL
Acho que ele estava a dirigir-se a quem faz isso por sistema e multiplas vezes ao dia (digo eu), e nesses casos até faz sentido o que ele diz (digo eu outra vez [])
Eu vou ter que ir à ex-DGV e Companhia de Seguros, é quase a mesma coisa []
^^^ Se não tivesse já vários, perguntava-te se não querias ser o meu mentor!
Agora mais a sério concordo a 101% com o que foi dito no post acima! aprapr
![]()
tu tas em grande... andas muito mal informado sobre o carro que tens, até um jazz marca 180km/h
Sinceramente, nunca conduzi o 1.4 para saber se é melhor ou pior que o rover.
Mas o teu carro não dar 180 km/h de ponteiro é estranho.
Só para te dar um exemplo, aqui há uns anos fiquei com um ax gt que era da minha mãe. O carro com 10.000 kms em quinta estava de tal modo preso que chegava aos 130 km/h e ficava por ali...![]()
Passado uns tempos e ao ser puxado foi melhorando substancialmente.
Pena foi que acabou contra um muro a andar nas calmas dentro de uma localidade...
ohh meu caro amigo...tu vens acqui duvidar da palavra de outros...agora dizes que é raro dares mais que 120km/h ??? acho que a´te está explicado...puxa bem por isso para veres o que ele faz...
andar a direito na A2 é tarefa facil sabes...foi onde essas fotos foram tiradas...e onde foi feito o video...e
eu nao te conheco mais dou.me ao respeito de nao duvidar de ti...o mesmo ja nao digo de ti...