Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

OK, percebo melhor o que querias dizer sobre os interiores. Eu tenho um Civic mas de 4p, os interiores são diferentes do 5p. Apesar de não ligar muito a isso, confesso que não achei particular piada aos interiores do 5p. Não que o do meu sejam fantásticos e emocionantes... [:D]

Estávamos portanto a falar de coisas diferentes, daí o desentendimento. [;)]

Um 3p
interior2.jpg

Eu por acaso até gosto 1 pouco + dos interiores dos civics 5p desta geração... mas tb tenho1, logo sou suspeito [:p]

-, se a proposta k tens p/comprar esse civic for tão boa ou melhor como por ex. este accord vai em frente homem!...

Não sabia k já quase os davam dados... 2.0 150cv c/pouco + de 120.000km a cerca de 2000€...!!!! :sh) Será erro? Terá algum problema encapotado ou sou eu k ando habituado aos carros estarem + caros do k deviam?

http://www.standvirtual.com/?op=show&id=p163738

Esses bancos (apesar de não serem de origem dessa motorização), são os de origem do vti ; ). Até o apoio de braços é de origem, extra mas de origem.

O que está a mais é apenas o rádio com tv.

Cump.

O valor de um 307 (mesmo que com 1.4HDI andasse).

Desde quando é que a Peugeot é isso tudo? [;)]

Edit: E não percebi bem o porque da sugestão de um veiculo que não é da mesma altura, não tem um custo em nada semelhante ao Civic e claro não foram pedidas alternativas :X

e ja agora pq não é a peugeot isso tudo? para ti pode n ser nada mas para mim tambem associo os hondas, principalmente os mais antigos a carros de xunga...e nao sei pq dao tanto valor a honda...por acaso foram pedidas alternativas umas vez que o titulo do topico pede uma opiniao, e eu dou a minha: hondas para mim nunca!

e ja agora pq não é a peugeot isso tudo? para ti pode n ser nada mas para mim tambem associo os hondas, principalmente os mais antigos a carros de xunga...e nao sei pq dao tanto valor a honda...por acaso foram pedidas alternativas umas vez que o titulo do topico pede uma opiniao, e eu dou a minha: hondas para mim nunca!

+ 1 claro exemplo do típico preconceito "tuguês" da imagem e do status... associando uma marca a 1 certo tipo de donos, como se fossem estes k fizessem a imagem e a qualidade da marca... enfim... só mm no nosso país!

Tb seria mt fácil eu dar muitos exemplos de outras marcas, e dizer por ex. k andam por aí mts peugeots 106, 206 e 306 nas mãos de "xungas" e assim generalizar: Peugeot? Nem pensar... uma marca dessas c/tantos donos xungas? :sh)

+ 1 claro exemplo do típico preconceito "tuguês" da imagem e do status... associando uma marca a 1 certo tipo de donos, como se fossem estes k fizessem a imagem e a qualidade da marca... enfim... só mm no nosso país!

Tb seria mt fácil eu dar muitos exemplos de outras marcas, e dizer por ex. k andam por aí mts peugeots 106, 206 e 306 nas mãos de "xungas" e assim generalizar: Peugeot? Nem pensar... uma marca dessas c/tantos donos xungas? :sh)

ate podes ter razao...mas se a peugeot n é uma marca de qualidade entao a honda tb n é de certeza...e tal como disse gostos sao gostos, tal como sou livre para dizer que n gosto de hondas, tu tb o és para dizer que n gostas de peugeots...ate pq para mim n ha comparaçao entre um honda accord por exemplo, e um peugeot 607...

ate podes ter razao...mas se a peugeot n é uma marca de qualidade entao a honda tb n é de certeza...e tal como disse gostos sao gostos, tal como sou livre para dizer que n gosto de hondas, tu tb o és para dizer que n gostas de peugeots...ate pq para mim n ha comparaçao entre um honda accord por exemplo, e um peugeot 607...
Não me parece que tenhas noção da enormidade do que estás a dizer. Comparar um Accord com um 607, então, é a cereja no topo do bolo.

Comparar um accord com um 607 só pode ser benéfico para o honda lol, que eu saiba o 607 é um segmento acima do 407, concorrente directo do accord.

A real qualidade de uma proposta vê-se com o passar dos anos. Quando os tiramos do stand são todos bonitos e bons. Não há barulhos etc...

O problema surge com o passar dos anos. O civic não é brilhante, mas não compromete.

Pelo que percebi, o modelo em questão é um 5 portas, onde o interior, é em tudo semelhante ao rover 400 ; )

Mas também não gosto de ver madeiras num honda....

Cump.

nao tava a referir me a segmentos...nem tudo se pode resumir a segmentos...estou a falar de gostos...toda a gente sabe que os hondas sao fiaveis, agora modelos bonitos nao sao, para mim. qq peugeot é mais bonito do que qq honda outravez para mim

Voltar
Superior