Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pode-se instalar gpl no local do pneu suplente? e o deposito tem quantos litros?
Já agora, se alguem souber, o motor 1.1i da PSA dá-se bem com o gpl? abraços
Dá ? Então vai la te informar devidamente nos concessionarios como é que as coisas são na realidade...A Opel dá garantia, a Mitsubishi também, qual é o problema da Kia em fazer o mesmo?
Por curiosidade, quanta gasolina é que gastou (se é que gastou) nesses kms?
Aqui estás puramente no campo da especulação...
Já k irás optar por 1 carro do segmento B, aproveita e dá uma olhadela neste tópico k é exactamente sobre isto: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=44266
Na minha opinião, neste segmento podes arranjar melhor k esse Ibiza s/necessariamente gastares mt +. Ex: Mazda 2, Clio, Colt CZ3, Honda Jazz, Suzuki Swift ou o Skoda Fabia.
Considerei nºs realistas para ambos:
-Kia C'eed 1.6 CRDI consome em média 6,5l/100 de gasóleo a 1,196€ -> 0.077/km.
-Kia C'eed 1.4 a gasolina consome em média 8,5l/100 de gasolina e como a própria Kia diz no site alemão que os consumos a GPL são 15% superiores dá 9,78l/100 de GPL a 0,62€ ->0.06/km.
Podes argumentar que o gasolina faz 8, mas também se pode fazer 6 com o diesel. Ainda faltou contabilizar a gasolina necessária, mesmo que seja 1 litro por semana já tem impacto.
A verdade é que assim que me sentei ao volante, apaixonei-me pelo ibiza. A sensação de condução é excelente. Banco, volante e caixa, encaixaram mesmo na perfeição no meu estilo de condução.
O pior mesmo é que é um modelo que já data de 2002, uma vez que o novo está aí para sair, e também já vi que mesmo sendo só 1.2 com 70cv, é bem guloso... (vi por aí postadas médias de 8.5!!! Serão verdade??? A anunciada combinada é de 5.9l... Bem certo que era normal ser um pouco mais, mas tanto?)
Amanhã vou ver o mazda 2, é capaz de estar giro, e vou ver também o mitsubishi colt e o suzuki swift, como recomendaste.
O fabia já vi e odiei. gostava muito mais do antigo, para além de que este fabia está muito caro.
O clio sai fora do orçamento, agora rectificado (13.000€ e picos, depois leva ainda com um lancia Y para abate (infelizmente...)).
O jazz, da minha marca do coração (HONDA POWER!!!), infelizmente, desiludiu-me, depois de ter lido tantas coisas boas sobre ele. Pessoalmente, ao guiar o carro, não me disse muito... Extremamente espaçoso, mas achei o motor muito "fraquinho", sem grande capacidade de resposta... Talvez por isso tenha os consumos fabulososMas face à sensação mais "racing" do ibiza, o honda perde, infelizmente (queria mesmo que não perdesse!)...
Já agora aproveito para vos perguntar a opinião... O que acham do ibiza a gasolina? Já começo a ter medo de o comprar, depois de ver bastantes posts claramente a darem a mão à palmatória a outros veículos semelhantes. O grupo VW é assim tão mau? Vai ser o meu primeiro popó novo, e por isso queria ter mesmo a certeza que apostava em fiabilidade, consumo e, se puder, algum "prazer" de condução![]()