D
deleted
Guest
deleted
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há tanto carro por aí que serve... e se não gostas dos interiores à anos 80 (acho um exagero mas são opiniões) nem da estética (nem feia nem bonita, normalíssima), compra outra coisa. Sei lá... a avaliar pelo teu gosto, só uma coisa de 2002 para cima serve. [Porque não tenho condições para comprar o que quero actualmente (não sou fan de créditos, chamem-se antiquado ou não-português []), e o carro em questão para servir de desenrasque durante uns tempos (e andar +/- em AE) e não gastar muito parece ser ideal (pena ser grande, feio, ter um interior à 80s e pronto
)
E como à partida vou poder comprar o bicho bastante barato, apesar de não gostar, há que ser racional e pronto (por agora...)
Já agora alguém sabe que números anunciava a Honda para o chasso em questão?
aquilo que quero e considero valer os €€€ custará à partida 6x mais que o carro em questão.
A ideia é ter um meio de transporte fiável, que gaste pouco e não desvalorize muito durante uns tempitos (no máximo 1 ano)![]()
Estamos a falar de valores completamente diferentes (mesmo completamente) []
Isso e o facto do 307 1.4HDI ser dos carros mais lentos que tive o desprazer de conduzir (dizer que é lento é elogio).
Edit: sim o interior do carro com aquela "madeira" é deveras horrível (mais butões alá 4L lol), mas até serve de motivador para trabalhar mais![]()