Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por cloterico
Ultima viagem: Maia - Alenquer e vice-versa.
668Km, incluindo umas voltinhas. Cerca de 550km em AE. Gasto de combústível 29,37 litros. Velocidade média da viagem 84km/h. Em AE a média rolamos a 110/120km/h.
Média final: 4,39 litros aos 100km.
Curiosamente a média indicada no CB era de 4,9 litros aos 100. O depósto foi cheio até ao máximo para ver qual a quantidade que faltava. Não coube mais de 29,37l isto num depósito de 35 litros. A reserva tinha acendido pouco antes de abastecer.
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:Originalmente colocada por cloterico
Ultima viagem: Maia - Alenquer e vice-versa.
668Km, incluindo umas voltinhas. Cerca de 550km em AE. Gasto de combústível 29,37 litros. Velocidade média da viagem 84km/h. Em AE a média rolamos a 110/120km/h.
Média final: 4,39 litros aos 100km.
Curiosamente a média indicada no CB era de 4,9 litros aos 100. O depósto foi cheio até ao máximo para ver qual a quantidade que faltava. Não coube mais de 29,37l isto num depósito de 35 litros. A reserva tinha acendido pouco antes de abastecer.
No IS200?Grande média...parabéns.
Eu para não varia estou acima da média [}][}
][}
] Mas gasto-os com prazer
citação:Originalmente colocada por fontes79
O meu anda sempre entre 5 e 6 litros aos 100! Se tiver muita AE Eque passa os 6.
É um 206 hdi...
citação:Originalmente colocada por jprn
Entre os 5 e os 6 Fiat Punto 1.2 16V
Já conduzi esse carro, e fiz média de 4.35 l/100 kms.citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por jprn
Entre os 5 e os 6 Fiat Punto 1.2 16V
Ou andas sempre em estrada ou tens pé leve!![]()