Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha "velha" mondeo (diesel) se me distrair em conduçaõ urbana faz com facilidade 9/100 por isso sendo a Passat menos gulosa, não me admiro desses valores.Há as duas faces, tanto gasta muito como gasta pouco. Uma vez os mesmos 70l deram para fazer 800km por isso 8.75l/100, mas numa viagem a Espanha deram para fazer 1300km ou seja 5.4l/100, isto a 100/110km/h.
Como no trajecto que faço para o trabalho não atinge a temperatura ideal justifica em parte o consumo, caso contrário não seria tanto. Depois há que ver que são 1285kg mais 115kg:sh) = 1400kg para 90cv, não há milagres!!
cumps
Boa noite a todos, gostava de saber as vossas opiniões sobre estes dois modelos, o Clio é de 91 e comercial o Opel de 92 passageiros.
Apareceram-me estas duas possibilidades, o vectra 1300EUR o Clio 1000 EUR.
Fui ver agora o clio, foi visto num minuto lool
Mal abriu o capot, estranhei o motor tão limpo, depois ligou-o, apesar do trabalhar estar +/- certo, fiz o normal, abri a tampa do oleo...resultado ainda levei um banho de oleo, resultado tem os segmentos todos lixados, só lhe disse tá visto loooool O gajo nem argumentou. La vai ter que tentar enganar outro.
Em principio vai o Vectra, digo em principio porque ate agora ja tive uns quase, mas depois aconteceu sempre alguma coisa, desde aumentarem o preço a ultima hora, não aparecerem e não dizerem nada, etc...
Eu gostava de um golf, mas so me teem aparecido aldrabões, em 3 ou 4 carros...