Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

Gemeop continuas em grande....

O accord é um carro em fim de vida, o 407 começou há pouco...

Ninguém te obriga a gostar de hondas, não queiras é justificar o injustificável ; )

Cump.

Este individuo é fantástico.

Primeiro fala mal dos Honda porque porque há malta do xuning que também os tem. Mal sabe que também há malta do xuning com Peugeot e todas as marcas que possamos imaginar. Até Ferrari (lembram-se do F355 em Lisboa com um aileron Matias? andam por aí fotos)!

Depois compara o Accord com o 607. Nem sei em quê. Não são carros do mesmo segmento, que compitam entre si e que tenham o mesmo nível de preços.

Entretanto admite a borrada mas diz de entremeio que não interessa o segmento, mas sim a beleza. Se calhar esqueci-me de comprar a última Autohoje Fashion 2007 para saber qual o mais "in".

Santa pachorra, não sei como o stock de pálas não esgota.

Jovem, eu não estou a defender nada, nem ninguém.

Limitei-me a explicar o porquê das tuas afirmações não fazerem sentido!

Mas é normal que se fale de honda, o tópico é sobre um. Já pugs....

Cump.

Muito honestamente vou desistir....

Quem te disse a ti que não vou com pugs!

Tu é que estás a puxar conversa, e eu estou a dar-ta, mas isso acaba rápido ; )

Gosto de discutir pontos de vista, quando os mesmos fazem sentido... Não sou pago ao post lol

Cump.

Quanto ao jovem peço desculpas, na minha zona é uma maneira mais informal de tratar alguém, ora como somos mais ou menos da mesma idade, segundo tu dizes, pensei que não houvesse problema.

Cump.

EDIT: afinal parece que estás a fazer confusão... no teu perfil tema idade de 14 anos. Eu, para mal dos meus pecados tenho quase o dobro heheh

Quanto ao jovem peço desculpas, na minha zona é uma maneira mais informal de tratar alguém, ora como somos mais ou menos da mesma idade, segundo tu dizes, pensei que não houvesse problema.

Cump.

EDIT: afinal parece que estás a fazer confusão... no teu perfil tema idade de 14 anos. Eu, para mal dos meus pecados tenho quase o dobro heheh

isso do perfil ta errado.. n levei a mal so achei piada :)

ate podes ter razao...mas se a peugeot n é uma marca de qualidade entao a honda tb n é de certeza...e tal como disse gostos sao gostos, tal como sou livre para dizer que n gosto de hondas, tu tb o és para dizer que n gostas de peugeots...ate pq para mim n ha comparaçao entre um honda accord por exemplo, e um peugeot 607...

WTF??? :sh)

Mas k raio de resposta foi esta? Quem disse k não gosto de Peugeots ou k pus em causa a qualidade desta? Simplesmente achei ridícula a colagem de "xungas" à marca Honda, tal como tb o acho p/a Peugeot. Reduções generalistas de rótulos pré-concebidos não têm nada a ver c/apreciar a marca X ou Y...! Tão simples qt isto [;)]

O resto da resposta já foi + k respondida aqui [:blush:]

Agora OT:

-, estavas a pensar colocar GPL no tal civic? É capaz de ser boa ideia, mas tens k ver bem isso por causa das válvulas macias da Honda. Não sei se é só no caso dos motores VTEC ou se nesse 1.4 tb se aplica. Mas penso k isso tb se resolve, é uma questão de perguntares no tópico dos GPL.

De resto, tenta pôr 1 rádio Xpto no civic e anda c/ele à noite k já disfarça melhor o tablier "menos bonito", k foi o k eu fiz [:)]

Tambem tenho um Honda Civic mas antes de ser o 1.4 é o 1.5 ils vtec de 98 (ek3),pois em consumos não tenho que me queixar pois o meu é económico como toda a gente sabe "quem conhece os Hondas"...O unico defeito que aponto aos Hondas Civics deste modelo é que são muito falsos de traseira,mas opiniões são opiniões[;)] ..mas acho que não ha problema de o pores a GPL mas informa-te 1º na Honda..

cumps

Voltar
Superior