Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gemeop continuas em grande....
O accord é um carro em fim de vida, o 407 começou há pouco...
Ninguém te obriga a gostar de hondas, não queiras é justificar o injustificável ; )
Cump.
E até parece que pode haver sempre qualquer desculpa para atacar a Honda.opinioes... até pq parece haver sempre qq desculpa para defender a honda![]()
E até parece que pode haver sempre qualquer desculpa para atacar a Honda.
Pá... [8b][/QUOTE
ainda bem que isto se trata de um forum! a discutir é que a gente se entende! é desta que a pessoa que pretende adquirir um honda o faz, ou n! n sejam tao rectos
Não, tu falaste de Peugeots.n te esqueças que o topico pergunta por consumos e DEFEITOS...ora eu falei de alguns defeitos para mim..
Não, tu falaste de Peugeots.
Precisamente por isto ser um fórum e não ser precisa qualificação nem formação específica é que estás neste preciso momento a dizer incongruências.
E termino.
Quanto ao jovem peço desculpas, na minha zona é uma maneira mais informal de tratar alguém, ora como somos mais ou menos da mesma idade, segundo tu dizes, pensei que não houvesse problema.
Cump.
EDIT: afinal parece que estás a fazer confusão... no teu perfil tema idade de 14 anos. Eu, para mal dos meus pecados tenho quase o dobro heheh
ate podes ter razao...mas se a peugeot n é uma marca de qualidade entao a honda tb n é de certeza...e tal como disse gostos sao gostos, tal como sou livre para dizer que n gosto de hondas, tu tb o és para dizer que n gostas de peugeots...ate pq para mim n ha comparaçao entre um honda accord por exemplo, e um peugeot 607...