Que é feito do BLADERUNNER?

Caramba... alguém pode explicar a mim, e gajos como eu, porque carga d'Água o homem foi embora, sem ser preciso andar para trás e para a frente a procurar post's?

eu até percebo o porquê das pessoas se irem embora .....

estou a ler este topico, vejo gente a perguntar porque as pessoas vão embora e quase tudo responde por codigos e não dizem nada, "ah e tal vai pesquisar ...", "ah temos medo de meter o link ....", se a velha guarda cá da casa é assim, honestamente podem ir todos para o sanatório

quer dizer, escrever para não dizer nada, é normal que as pessoas se fartem ou não querem ser associados a este genero de comportamento.

Última edição:
Ninguém ainda foi buscar o post, porque, muito provavelmente, ninguém se lembra em que tópico foi, simplesmente se recordam que o fez. Se tentarem procurar os posts dele através do seu perfil, não dá (pelo menos, eu não consigo). Cheguei a ver o post (não me recordo do conteúdo, sinceramente, embora tenha a vaga ideia de que se chateou com qualquer coisa), conseguindo encontrá-lo através da pesquisa que anteriormente referi, mas agora não consigo.

Se tem outra "vida" aqui no fórum, como já foi referido, também ainda não dei por ele. Foi um excelente utilizador no fórum geral (na altura, era a secção que eu mais seguia, pelo que não sei se também o fazia aqui).

Actualmente (talvez até há mais tempo do que me recordo), no "posto" dele, ou seja, a nível de info postada no fórum geral, vem-me à cabeça o reckoner00, que faz também ele um excelente trabalho (não sei se é a ele que se referem como sendo a outra vida, mas tenho ideia que ainda conviveram aqui no fórum, portanto, não me parece ser ele), não se esqueçam é que o pessoal não faz disto vida, tendo alguns mais tempo livre ou estando mais predispostos a passá-lo aqui do que outros utilizadores. E passar o tempo a postar informação aqui engloba: pesquisar, reunir e, mesmo que pouco, filtrar a informação, coisas que ainda dão algum trabalho, que é como quem diz: consomem tempo.

estou a ler este topico, vejo gente a perguntar porque as pessoas vão embora e quase tudo responde por codigos e não dizem nada, "ah e tal vai pesquisar ...", "ah temos medo de meter o link ....", se a velha guarda cá da casa é assim, honestamente podem ir todos para o sanatório

quer dizer, escrever para não dizer nada, é normal que as pessoas se fartem ou não querem ser associados a este genero de comportamento.

Demorou-me 3 segundos no Google a encontrar o tópico: http://forum.autohoje.com/off-topic/124346-amnistia-aho-natalicia-8.html

Seria assim tão difícil encontrares tu em vez de falares mal? [;)]

Foi-se embora porque quis, como toda a gente neste fórum!

Demorou-me 3 segundos no Google a encontrar o tópico: http://forum.autohoje.com/off-topic/124346-amnistia-aho-natalicia-8.html

..... eu não me dei ao trabalho de procurar porque nem estava interessado em saber !!!

eu comento que cada vez que alguém perguntou o que era feito do confrade, todas as repsotas foram evasivas e à volta do pote sem acrescentar o que seja.

..... eu não me dei ao trabalho de procurar porque nem estava interessado em saber !!!

eu comento que cada vez que alguém perguntou o que era feito do confrade, todas as repsotas foram evasivas e à volta do pote sem acrescentar o que seja.

Não estavas interessado em saber, mas na verdade também querias cuscar um bocadito, mas não te apeteceu fazer a pesquisa... [:p] [:D]

Isso em fim ... cada um tem direito a pensar da forma que melhor entende.
Claro que sim.

Era importante? Sim.
Tinha valor? Sim.
Faz falta? Não, o fórum continua.
Saem uns, entram outros (às vezes os mesmos) e outros ainda cá continuam.

Além disso, a única pessoa que faz flagra no fórum é quem paga aí fim do mês, para não cortarem isto...

Não estavas interessado em saber, mas na verdade também querias cuscar um bocadito, mas não te apeteceu fazer a pesquisa... [:p] [:D]

[:cool:]

eu vou dando uma olhadela por todos os topicos, e esse até inicia-se de uma forma banal e acaba por desenvolver-se como uma novela de morangos com açucar .... a engonhar.

pelas repostas que alguns vão dando, estariam bem a pesquisar o registo nacional de dadores de esperma .... pode ser que encontram lá alguns dos contribuidores deste forum tambem.

Antes que voltem a perguntar e que o link passe despercebido:

Tal como outros, que não foram banidos e, por algum motivo, nunca mais cá voltaram, também eu estou a escrever o meu último post no FAHO, e não me ia embora sem me despedir (não se deem ao trabalho de me dar uma penalização por isso, que não vale a pena).
Mas por mais voltas que se dê, no fim, tudo acaba por se resumir a números e ao tão habitual hábito português e só falar bem de alguém quando morre. Sempre foi assim...
Da minha parte, do contributo que fica, resumem-se os meus números:
5 anos e 14 dias, 21.537 posts, cerca de 700 tópicos abertos (só consigo contabilizar a partir de 2011).

Cabe-me agradecer: o apoio que aqui me deram em momentos difíceis em que precisei de ajuda, a todos os que me deram cerca de 25.000 likes e muito injustamente me escolheram 5 anos consecutivos como user do ano, porque há aqui gente sempre pronta a ajudar os outros, com mais conhecimentos, com mais piada, que participa mais e melhor, e que merecem muito mais a distinção do que eu (não os vou nomear, porque são mais do que muitos e todos os conhecem).

Importa também, por isso, valorizar os que cá estão, para não andarmos sempre a falar de quem cá não está.
No Off-topic não farei grande diferença, já que pouco aqui tenho andado. No Fórum Geral, eu e outros demos tudo o que pudemos para que fosse dos mais atualizados fóruns do mundo, mas tenho a certeza de que outros que estão a ter uma excelente participação vão substituir o que eu fazia.

Sei que é proibido tópicos ou posts de despedida, mas quando me estou a ir embora, o mínimo que posso fazer é agradecer a todos e despedir-me (seria bom que no sticky se criasse um tópico para apresentações e para despedidas, já que há tópicos para tudo e mais um par de botas, estes justificavam-se muito mais).
Vai-me custar quebrar a rotina, que é a mesma de tantos vós, de começar o dia com o fórum, aproveitar para vir aqui espreitar nos tempos livres e terminar o dia por aqui. Vai-me custar este afastamento de muitas amizades virtuais que aqui criei.
Hei de continuar a vir aqui espreitar o fórum, mas de resto, para mim acabou aqui.
Um abraço e sejam felizes
FIM

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=124346&page=8&p=1067704073&viewfull=1#post1067704073

Voltar
Superior