Que elétrico comprar? Mustang?

É fabuloso como alguém tem tantos users...

A moderação não vê isto?

Eu avisei logo no tópico da Rússia que era ele, apesar de andar por lá a escrever textos antiamericanos e ingleses para despistar (o que torna a coisa ainda mais doentia). [:D]

Mas no fundo, a verdade é esta, é triste ver a falta de autoestima desta pessoa. Já foi expulso umas 20 vezes, é continuamente ridicularizado por toda a gente, mas todos os dias cria clones novos para defender o Trump, os EUA, UK e mais 3 ou 4 obsessões. Não é persistência, é mesmo falta de noção e de autoestima. É como aqueles tipos que não perceberam que a relação já acabou mesmo quando a ex já está casada há 10 anos com outro e tem 2 filhos. Eles pensam "ela está casada com outro mas na realidade é de mim que gosta". E insistem, e insistem.

A Tesla no mundo automóvel tem uma imagem forte, a nível tecnológico é uma das melhores, são os mais eficientes mas como todas as outras marcas nem tudo são qualidades, a estética não agrada a toda a gente, o facto de ter um ecrã enorme no meio onde está tudo concentrado afasta muita gente, etc...agora como VE não existe melhor.

Cumps

Depende daquilo que se valoriza, no meu caso e outros tantos, apesar de gostar e admirar a Tesla, não faz parte da minha lista de opções.

Gosto de um design bonito, já sei que é subjetivo, e preferencialmente de uma imagem de marca "forte", dentro do mundo automóvel

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

Por acaso acho o Model 3 um carro bonito, parece um mini Panamera. Já o Y não é claramente um carro bonito.​​

A Tesla no mundo automóvel tem uma imagem forte, a nível tecnológico é uma das melhores, são os mais eficientes mas como todas as outras marcas nem tudo são qualidades, a estética não agrada a toda a gente, o facto de ter um ecrã enorme no meio onde está tudo concentrado afasta muita gente, etc...agora como VE não existe melhor.

Cumps
No meu ponto de vista, imagem forte no mundo automóvel, é por exemplo, a nível europeu, uma mercedes.

A Tesla, por muitas qualidades que tenha hoje, não pode ter uma imagem forte, pois é uma marca jovem, apenas agora começou com os seus primeiros 4 modelos.

No meu ponto de vista, imagem forte no mundo automóvel, é por exemplo, a nível europeu, uma mercedes.

A Tesla, por muitas qualidades que tenha hoje, não pode ter uma imagem forte, pois é uma marca jovem, apenas agora começou com os seus primeiros 4 modelos.

Na Europa a Tesla tem claramente uma imagem muito acima da média. Algumas pessoas pensam que a Tesla é uma marca exótica. Nos EUA é diferente, lá a Tesla está pouco acima de uma Ford... (em termos de imagem, claro).

E lá fui eu hoje à BMW, para ver o iX1 e o i4:

iX1, não havia, por isso, restou o i4, que até é o que tenho mais interesse.

Claro que fiquei muito bem impressionado, como já estava à espera.

Preço para o i35, verde, com bancos castanho claro (pele artificial), aquecidos e sistema de som xpto, inferior a 60.000€.

Se for para comprar novo, o Mustang está posto de lado, a qualidade de um, nada tem a ver com o outro, a BMW é superior.

Problema: é um pouco maior que o Mustang, não sei se faz a curva da garagem...

Prazo de entrega, cerca de 6 meses.

E lá fui eu hoje à BMW, para ver o iX1 e o i4:

iX1, não havia, por isso, restou o i4, que até é o que tenho mais interesse.

Claro que fiquei muito bem impressionado, como já estava à espera.

Preço para o i35, verde, com bancos castanho claro (pele artificial), aquecidos e sistema de som xpto, inferior a 60.000€.

Se for para comprar novo, o Mustang está posto de lado, a qualidade de um, nada tem a ver com o outro, a BMW é superior.

Problema: é um pouco maior que o Mustang, não sei se faz a curva da garagem...

Prazo de entrega, cerca de 6 meses.

Qual é a autonomia desse i35? Em termos de extras só tem isso?

Deram-te mais detalhes sobre isto? É que encomendei um iDrive35 em Janeiro e está previsto chegar em Março-Abril. A própria BMW está a fazer publicidade na rua a prometer entrega “na primavera”.

Pelo que percebo a BMW é pessimista no que diz respeito a prazos de entrega, tal como o meu a maioria que conheço receberam antes do prazo dado, salvo questões de equipamento indisponivel.

Qual é a autonomia desse i35? Em termos de extras só tem isso?
Só escolhi o que mencionei, mas trás muita coisa de série...
452b3f41997bc350d3521418ad8a0cb6.jpg

Deram-te mais detalhes sobre isto? É que encomendei um eDrive35 em Janeiro e está previsto chegar em Março-Abril. A própria BMW está a fazer publicidade na rua a prometer entrega “na primavera”.
Apenas me disseram, que se encomendar agora, chega em Setembro, mas sem garantias.

Para mim um carro tem que ter o máximo de equipamento, sempre comprei o máximo de equipamento possível, por isso nunca comprei esse tipo de marcas, pelo mesmo preço que dei por eles comprava um Mercedes, etc... com pouco equipamento, o último carro que comprei custou a volta desse I4 35, mas prefiro ter uma marca generalista recheada de equipamento do que um premium sem equipamento, mas cada um sabe de si, o que interessa é estarmos satisfeitos com a escolha feita.

Cumps

Para mim um carro tem que ter o máximo de equipamento, sempre comprei o máximo de equipamento possível, por isso nunca comprei esse tipo de marcas, pelo mesmo preço que dei por eles comprava um Mercedes, etc... com pouco equipamento, o último carro que comprei custou a volta desse I4 35, mas prefiro ter uma marca generalista recheada de equipamento do que um premium sem equipamento, mas cada um sabe de si, o que interessa é estarmos satisfeitos com a escolha feita.

Cumps

Compreendo a tua ideia, sendo que não existe um BMW, com o "máximo de extras" como tu gostas, existe um BMW, que é configurado com aquilo que tu queres, nem mais nem menos.
Claro que numa marca que possibilita isso, tem sempre um preço a pagar.

O i4 tem 70.000 possibilidades de configurações, é um fato feito à medida, não um pronto a vestir.

Não se pode comparar dessa forma, preços muito diferentes, imagina um Nissan por 60 mil euros e um BM pelo mesmo valor, qual achas que traz mais equipamento?

Cumps

Claro que comparo dessa forma, dizer que a versão base vem com equipamento minimo não é o mais correto, ou pelo menos é discutivel, o preço do i4 não é comparável ao do LEAF, o equipamento sim, só na bateria é mais do que o dobro da capacidade, na potência é mais do dobro também, não podes simplesmente pegar no valor total e só veres o que te interessa. Estamos a comparar niveis de equipamentos e não o carro em si, que nem sequer são comparáveis.

Claro que comparo dessa forma, dizer que a versão base vem com equipamento minimo não é o mais correto, ou pelo menos é discutivel, o preço do i4 não é comparável ao do LEAF, o equipamento sim, só na bateria é mais do que o dobro da capacidade, na potência é mais do dobro também, não podes simplesmente pegar no valor total e só veres o que te interessa. Estamos a comparar niveis de equipamentos e não o carro em si, que nem sequer são comparáveis.

Não podes comparar carros de segmentos diferentes e anos diferentes, (o Leaf deve ter custado metade) tens que comparar o que consegues comprar numa marca e noutra neste momento, voltando ao exemplo de cima, com 60 mil euros na Nissan compras um topo de gama, na BM com esse valor compras uma viatura com menos equipamento, isso é um facto, se para umas pessoas isso é irrelevante, preferem ter um carro despido de equipamento outras preferem um carro bem equipado, sempre que comprei carro foi assim que fiz, custasse 40 ou 60 mil euros, sondava o mercado e via aquilo que podia comprar, dentro dessa lista eliminava logo uns poucos, fosse por causa da estética e/ou por a marca não me dizer nada, depois desse trabalho feito ia ver ao vivo até que chegasse a um consenso da qual a melhor opção para mim e essa opção tem recaido numa marca generalista porque dou muito valor ao equipamento, agora cada um sabe de si e compra o que bem lhe apetecer, mas comparar um Leaf com uns anos e um i4 novo em termos de equipamento não tem nada a ver.

Cumps

Voltar
Superior