Se leres bem ele não disse que não gostou... Disse que foi excluído por 2 argumentos.
Foi o que entendi, e procuro perceber as pessoas, dando a minha opinião sempre influenciada por experiência própria claro, não há outra forma...
Posso perguntar duas coisas?
Qual é a rede da polestar daqui a meia dúzia de meses no fim de surtir efeito a venda das acções da Volvo... Será que a geely vai criar ou convencer algum dos atuais a continuar a trabalhar com eles???
Não é de considerar muito mais apelativo um model 3, nem que seja com o ecrã android, whatever, um carro mais potente, com mais eficiência, com melhor rede de carregamento, com melhor dinâmica, com melhor habitabilidade e espaço para bagagem, do que propriamente o polestar com o seu conforto superior? Bom fica ao critério de cada um...
Ele logo a abrir o tópico falou do que achava do Tesla e agora,nas considerações ele disse isto logo a abrir sobre o Model 3, "nunca esteve verdadeiramente na mesa de opções" e ainda assim tentou saber mais. Acho que ficou mais que esclarecido.
Se leres bem ele não disse que não gostou... Disse que foi excluído por 2 argumentos.
Foi o que entendi, e procuro perceber as pessoas, dando a minha opinião sempre influenciada por experiência própria claro, não há outra forma...
Posso perguntar duas coisas?
Qual é a rede da polestar daqui a meia dúzia de meses no fim de surtir efeito a venda das acções da Volvo... Será que a geely vai criar ou convencer algum dos atuais a continuar a trabalhar com eles???
Não é de considerar muito mais apelativo um model 3, nem que seja com o ecrã android, whatever, um carro mais potente, com mais eficiência, com melhor rede de carregamento, com melhor dinâmica, com melhor habitabilidade e espaço para bagagem, do que propriamente o polestar com o seu conforto superior? Bom fica ao critério de cada um...
Exatamente, Tesla ficou excluído logo de início, mas como muitos referem que o model 3 é a última "coca cola do deserto" eu quis experimentar e como disse a condução é boa e as características no papel também.
Serviço mau, até para os potenciais compradores, imagino para quem tem problemas com o carro... Já li alguns relatos nada favoráveis.
Os outros fatores de exclusão, já referi aqui várias vezes, mas posso dizer mais uma vez, design interior, pobre e qualidade, embora melhor que o anterior, continua menos boa.
A Tesla é a única marca que eu conheço, que quem vai levantar o carro novo, leva uma lista de potenciais defeitos que o carro pode ter, para os verificar.
Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
Antes de mais, parabéns pelo carro novo.Finalmente, encomenda feita.
Quero agradecer a todos os que contribuiram de forma construtiva para a minha decisão.
Antes de dizer o que escolhi e porque escolhi, vou falar dos principais candidados, que não escolhi e porquê.
- Ford Mustang
Como já tinha referido o seu tamanho é elevado para mim, 4,80m. Os interiores não me convenceram, aspeto um pouco antiquado e a pele artificial dos estofos, não me convenceu. Quanto ao design interior, ao contrário do exterior, é pouco apelativo e não tem aquele pedigree "Mustang"
- VW iD4
Já tinha um em vista, a versão Max, que é a mais equipada, mas os 204cv e principalmente os 8,5s dos 0 aos 100kms/h fizeram-me hesitar.
Sendo que a unidade que eu tinha em vista, já tinha 55.000kms.
- Tesla Model 3, nunca esteve verdadeiramente na mesa de opções, mas vou dar novamente a minha opinião, pois já sei que vão aparecer comentários a dizer que por 40.000€, o Tesla é que é.
Design exterior, sem ser feio, também não tem nada de extraordinário. Interior, para mim não é "clean", mas sim pobrezinho, não tem nada, pouparam em quase tudo, nem um simples mostrador atrás do volante.
Uma marca, com apenas dois pontos de assistência pós venda em Portugal todo, a mim não me convence.
Por fim, como quem acompanhou esta saga já deve ter percebido, a escolha recaiu no Polestar 2 Standard Range Single Motor (224cv), com apenas 8.000kms
Motivos da escolha, claro que alguns são subjetivos.
- Design exterior e interior, linha simples, mas com um aspeto exclusivo, um toque de classe, com uma pitada de desportivo, se estivéssemos a falar de roupa, seria um "Sport Chique".
É sem dúvida, no que me sinto melhor sentado ao volante, parece um cockpit de um desportivo, adoro aquela consola central, alta e larga.
Já tem uma aceleração interessante, 7,4s dos 0 aos 100, recordo que tenho um BMW i3, que faz precisamente o mesmo valor.
Infotainmente baseado em Android, que comparado com o Mustang e principalmente com o iD4, funciona bem melhor.
- Claro que nem tudo é do meu agrado... Tração à frente... espaço no banco de trás é normal, não é imenso com no VW iD4 e claro, preferia o de 400cv...
A cereja no topo do bolo, e o que desfez alguma dúvida que podesse ter, o carro encomendado tem apenas 8.000kms e está numa concessão Volvo na Alemanha.
Agora resta-me aguardar que chegue, o que deve acontecer em cerca de duas semanas.
Contratei um serviço chave na mão, apenas escolhi o carro, a empresa trata de todo o resto, negociação, transporte e legalização.
O volume da mala não são 370l, mas sim 405 + 34lAntes de mais, parabéns pelo carro novo.
foi azar a escolha deste importado ter sido imediatamente antes a eles terem colocado esse modelo em novo cinzento a 42560€ já com despesas em Portugal.
pelos preços do mobile.de mais o transporte, a diferença de preço não foi assim tão significativa. E num caso de compra particular não é isso que faz diferença num carro de quase 40000€
neste modelo tão grande da Polestar faz me confusão ter uma mala de 370l, do tamanho dum golf (ou um Megane e-tech tem 400l de mala por exemplo), que medem menos meio metro.
Creio que os outros modelos mais familiares (id4 e Ford) seriam mais práticos e melhor negócio face aos seus respetivos preços de novos.
Os consumos altos também se traduzem numa baixa autonomia.
Serviço público. Lista bem engraçada, assim também ajuda o user quando receber o polestar.
Obrigado. Confundi e achei que o alçapão já estava incluído nos ~400lO volume da mala não são 370l, mas sim 405 + 34l
Parabéns pelo Polestar 2.
Eu compraria sempre a versão long Rang, dado ser um carro tendecialmente mais gastador.
Vem com jante 19 ou 20"? Com a opcional de 20, piora ainda mais os consumos, mais duro suspensão e pneus mais caros.
E algum pack opcional? Pilote ou Plus?
Baixou para 42.500€, com pintura branca e penso que sem despesas administrativas.
E apenas para viaturas em stock.
O meu ficou um bocado abaixo dos 40.000€
Já comprei, chega na próxima semana, também é carro de serviço e foi um valor bem mais baixo.Ha usados vendidos diretamente pela Polestar a começar nos €39k. Não são opção?
https://www.polestar.com/pt/preowned-cars/search-result/polestar-2/
O preço destes Long range nacionais de 2022 está interessanteJá comprei, chega na próxima semana, também é carro de serviço e foi um valor bem mais baixo.
Sim, está.O preço destes Long range nacionais de 2022 está interessante
No meu ponto de vista, e claro que é a minha opinião, comparar um Polestar com um Tesla não tem grande cabimento, são produtos diferentes.Para quem não liga à eficiência o Polestar é uma opção interessante. Com um grande desconto claro porque o preço de tabela é absurdo.
Exatamente.Venham é fotos e experiências de utilização... O carro já está, já está, não adianta estar à procura de comparações nesta altura do campeonato.