Que feitio!

OffGirl

New member
Então, digam lá de vossa justiça qual é o pior defeito...
Daqueles que a malta diz mesmo "F/(&/%$##&, que ***** de feitio!"

Fico à espera que os restantes participantes tenham a bondade de dizer como lidam com pessoas com essa característica...

Começo eu, e acho que uma frase chega!

"Tens sempre a resposta na ponta da língua!" Já ouvi muitas vezes, e continuo a ouvir, mas não consigo ficar calada... [:D] Fora outras características do meu (mau) feitio...

Vá, expiem os vossos pecados!

cada vez mais acho que tenho jeito para Padre [:D]

kilos, resmas de paciencia para aturar perfis desses [:D]

O bom ou mau feitio é relativo. Tenho o hábito de nao me incompatibilizar com as pessoas.

Assim um de que sou mais acusado é de não aturar conversa daquela de circunstancia "E este tempo" e coisas do género. Dizem que fecho a cara e dou a entender á pessoa que não estou para ai virado.
É um defeito que pode ser grave, por exemplo num contexto de trabalho/negócios, onde o aturar uma conversa da treta pode ajudar a chegar a outro lado. A conhecer alguém que nos pode ajudar, que conhece alguém que conhece outro.

Por acaso ou não, quando me aborreço começo conversas dessas no whatsupp com os meus amigos só pra chatear. É excelente para uma pessoa do outro lado do mundo receber uma mensagem do amigo as 2am a dizer "e este tempo?".

Mau feitio matinal, até mais ou menos 30 a 45 minutos depois de acordar ninguém me ouve e por favor não me dirijam a palavra. [:D]

0r54db.jpg

O bom ou mau feitio é relativo. Tenho o hábito de nao me incompatibilizar com as pessoas.

Bem, já tens o teu exemplo, já sabes o que é ter um mau feitio. [:D]

Meu caro, o meu mau feitio ao pé de alguns, é um mimo.

Eu também nao percebi muito bem o assunto do tópico.

Então, eu explico... aquilo que eu queria era que vocês dissessem o vosso pior defeito, mas daqueles que a malta diz "epa, que mau feitio". Há quem tenha um péssimo acordar (o que não é propriamente mau feitio), há quem seja péssimo quando está com fome ou com sono... há quem não saiba ficar calado... há quem seja demasiado directo...

Não acredito no mau feitio.

O que se chama mau feitio é falta de educação e de respeito pelos outros.

Então, eu explico... aquilo que eu queria era que vocês dissessem o vosso pior defeito, mas daqueles que a malta diz "epa, que mau feitio". Há quem tenha um péssimo acordar (o que não é propriamente mau feitio), há quem seja péssimo quando está com fome ou com sono... há quem não saiba ficar calado... há quem seja demasiado directo...

Ah, assim já percebi, é que pelo primeiro post nao parecia ser nada disso.

O meu pior feitio? Ser procrastinador para caneco, mas assim com direito a record olímpico.

Não acredito no mau feitio.

O que se chama mau feitio é falta de educação e de respeito pelos outros.

és então um poço de delicadeza, simpatia, amabilidade, generosidade, criatividade, solidário, com espirito de sacrificio a qualquer hora... essas coisas... [:D]

Back