MrsX
New member
(...)
Já dizia Bill Corgan: Eu não sou ninguém, ninguém é perfeito.... Eu sou perfeito!(...)
O moço pelos vistos nunca ouviu falar da dupla negação... O que significa que ele é alguém e, por isso, imperfeito.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
(...)
Já dizia Bill Corgan: Eu não sou ninguém, ninguém é perfeito.... Eu sou perfeito!(...)
e prontos ficamos a saber que o defeito do 3pelos é a prepotencia
Queres desenvolver? O teu, até ver, é a omnisciência...
Só não gosto que falem muito comigo até as 10h da manhã. E não tenho grande paciência para microdramas à portuguesa.
Chama-lhe o que quiseres, felizmente a minha educação nunca me permitiu sentir superior a ninguém, é tal como me ensinaram, o respeito vem em primeiro, portanto em relação ao teu post só posso dizer: todas as opiniões devem ser respeitadas, mesmo as mais estúpidase prontos ficamos a saber que o defeito do 3pelos é a prepotencia
Vá lá, não estragues o momento ao homem dos SmashingO moço pelos vistos nunca ouviu falar da dupla negação... O que significa que ele é alguém e, por isso, imperfeito.
Não peças isso, vai sair asneira loolQueres desenvolver? O teu, até ver, é a omnisciência...
Há quem lhe chame arrogância... ou então é apenas um sentido de humor de gosto muito duvidoso.
(...)
Vá lá, não estragues o momento ao homem dos Smashing
(...)
Não peças isso, vai sair asneira lool
Bahhh.... Não sejas assim, as drogas daquela noite não eram das melhores loolNã!! Ele próprio se encarregou disso! []
Nem mais, se se vai aprofundar o tema ainda vamos ter que aturar mais um andrepinto loolToo late... [] Não entremos então em debates user to user... avancemos, que atrás vem gente...
isto se acordares às sete da manhã... haja quem te ature! []
Então vamos lá fazer a medição de profundidades...